Redator Sênior Agência de Publicidade Regime de trabalho PJ; Formato de trabalho Híbrido 3x semana presencial (Segunda, Quarta e Quinta), com disponibilidade para reuniões presenciais no cliente a qualquer dia da semana; Local de trabalho Lapa, Vila Ipojuca; Início imediato; Horário de Trabalho das 9h às 19h, com 1h30 para almoço; Cargo: Redator Sênior Honorários mensais, que serão pagos até o quinto dia do mês subsequente a prestação de serviços; 13° salário a ser pago no fim do ano conforme calendário da agência; 1 mês remunerado de descanso anual (férias), com data a combinar; Até 20% do salário nos 3 primeiros trimestres e até 40% no último trimestre do ano como premiação; Plano de Carreira; Atividades Criação de Conceito Verbal Realizar desdobramentos escritos alinhados ao pensamento criativo através das propostas de insight do Planner Responsável pela criação de todos os conteúdos publicitários em parceria com designers e diretores de arte, desde a concepção de Key Visual até seu desmembramento em peças adjacentes como mídias online (posts de redes sociais e banners) e mídias off-line (embalagens, anúncios, materiais de suporte, folders, residuais, EMM, apresentações, pontos de vendas etc.); Elaborar roteiros de vídeos, criação de naming, slogans, títulosForte interação e suporte para realização de brainstorms, alinhamento de conteúdo e tom de voz da marca. Domínio de conceitos e processos de marketing Coordenar o profissional de revisão. Irá trabalhar com um time formado por Planner, Diretor de Criação, Diretores de Arte e Revisor das plataformas digitais; Estruturação do fluxo de trabalho em conjunto com o diretor de criação, monitoramento das atividades, ser multitarefa, zelar pela organização, ser orientado para detalhes e gerenciamento de tempo. Ha. Hard Skills Capacidade de gerar ideias de comunicação; Domínio de conceitos e processos de marketing; Experiência em redação publicitária; Gerenciamento de tempo. Soft Skills Autonomia; Colaboração; Comunicação; Flexibilidade; Iniciativa. Inteligência emocional; Integridade; Organização; Pensamento crítico; Responsabilidade; Experiências Graduação em publicidade e propaganda, comunicação ou áreas relacionadas; Experiência em redação (agências) Criatividade e inovação: ter criatividade e originalidade Experiência no mercado health não obrigatória, mas será uma grande diferencial.