Envolve contato on-line e telefônico com clientes estratégicos, acompanhamento de pacotes e KPIs e conclusão de quaisquer tarefas administrativas relacionadas.Vaga: Pessoa Representante de Atendimento a Clientes Especiais Jr (Internacional)Localidade: Lapa- São Paulo/SPVocê já pensou em fazer parte de uma empresa que conecta pessoas e oportunidades ao redor do mundo?Se você busca uma carreira em um ambiente que valoriza as pessoas, promove a diversidade e inclusão, e preza pela segurança, ética e excelência no atendimento ao cliente, venha ser parte da FedEx, líder global em logística e transporte expresso.Sobre a FedExA FedEx Express é a maior empresa de transporte expresso do mundo, oferecendo uma ampla gama de serviços de entrega para mais de 220 países e territórios.
No Brasil, temos a maior infraestrutura de transporte aéreo e rodoviário, conectando mais de 5.300 localidades e oferecendo soluções logísticas que atendem a todas as regiões do país.Diversidade e InclusãoNa FedEx, acreditamos na igualdade de oportunidades.
Todos os candidatos qualificados, independentemente de deficiência, gênero, idade, raça, cor, credo ou orientação sexual, serão considerados em nossos processos seletivos.Benefícios oferecidos:Assistência médicaAssistência odontológicaSeguro de vidaVale-transporteVale Refeição ou Ticket Refeição (a depender da filial)Cesta básica (a depender da filial)Auxílio educaçãoDescontos em Serviços FedExDescontos em viagens aéreasDesconto em hotéis e aluguel de carrosTelemedicina (sem custo para funcionários e seus dependentes)Programa de acompanhamento para gestantes (sem custo para funcionários ou seus dependentes)Requisitos obrigatórios para aplicar-se à vaga:Ensino Médio Completo;Inglês avançado;Experiência em Atendimento ao Cliente;Excel e Power Point avançados;Organização e proatividade;Ótimo relacionamento interpessoal e facilidade de comunicação;Capacidade de priorizar e se adaptar a um ambiente em constante mudança.Diferenciais, não obrigatórios:Ensino superior completo ou cursando.Atividades a serem desempenhadas:Atuar como contato direto para os principais contas e fornecer assistência prioritária para as suas solicitações;Comunicar as diretrizes corporativas aos clientes em resposta às suas preocupações com o serviço.
Analisar tendências / problemas técnicos que afetam a satisfação do cliente e fornecer feedback para oportunidades de melhoria.
Preparar relatórios internos e externos conforme necessário;Fornecer notificação imediata às principais contas quando suas remessas apresentarem atrasos ou problemas, através de comunicação contínua até que o problema seja resolvido;Receber chamadas, assumir a responsabilidade e garantir o acompanhamento dos clientes que buscam assistência da alta administração;Dentro do escopo estabelecido, determinar e autorizar soluções para resolver os problemas do cliente.
Fazer interface com outros departamentos na FedEx (vendas, Mkt, rampa, estações, etc.)
a fim de garantir resoluções rápidas e maior satisfação do cliente;Interagir com os gerentes de vendas a fim de identificar as necessidades das contas principais.Venha fazer parte dessa jornada e construir um futuro com a FedEx!Equipe de Recrutamento e Seleção – FedEx BrasilA FedEx é regularmente nomeada entre uma das marcas mais valiosas e admiradas do mundo.
Alguns de nossos prêmios recentes incluem:2020 Empresas Mais Admiradas do Mundo (14º);2019 Melhores Lugares para Trabalhar da Fortune (15º);2019 um dos "Melhores Empregadores para a Diversidade" da Forbes;2020 FedEx LAC incluída na classificação das Melhores Empresas para Trabalhar na América Latina do GPTW (24º);2021 FedEx México foi incluída no Ranking GPTW pelo 18º ano consecutivo;2020 FedEx México recebeu a Certificação CEMEFI pelo 13º ano consecutivo, endossando a FedEx como uma empresa socialmente responsável;2021 A FedEx Chile foi recertificada com Giro Limpio, selo da Agência de Energia Sustentável que visa melhorar a eficiência energética do setor de transporte terrestre, reduzindo o consumo de combustível e as emissões de gases de efeito estufa;2019 FedEx Uruguai selecionada pelo GPTW entre as 5 melhores empresas para se trabalhar.
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