Envolve a aplicação de conhecimentos que podem incluir consultoria a colaboradores de nível especialista ou de gestão ou para clientes, apoio à gestão e melhoria de sistemas ou realização de projetos para melhoria do nível de serviço ao cliente.
Vaga: Pessoa Representante de Atendimento a Clientes Estratégicos SR Localidade: São Paulo/SP, Campinas/SP, Porto Alegre/RS, Caxias do Sul/RS, Recife/PE Você já pensou em fazer parte de uma empresa que conecta pessoas e oportunidades ao redor do mundo?
Se você busca uma carreira em um ambiente que valoriza as pessoas, promove a diversidade e inclusão, e preza pela segurança, ética e excelência no atendimento ao cliente, venha ser parte da FedEx, líder global em logística e transporte expresso.
Sobre a FedEx A FedEx Express é a maior empresa de transporte expresso do mundo, oferecendo uma ampla gama de serviços de entrega para mais de 220 países e territórios.
No Brasil, temos a maior infraestrutura de transporte aéreo e rodoviário, conectando mais de 5.300 localidades e oferecendo soluções logísticas que atendem a todas as regiões do país.
Diversidade e Inclusão Na FedEx, acreditamos na igualdade de oportunidades.
Todos os candidatos qualificados, independentemente de deficiência, gênero, idade, raça, cor, credo ou orientação sexual, serão considerados em nossos processos seletivos.
Benefícios oferecidos: · Assistência médica · Assistência odontológica · Seguro de vida · Vale-transporte · Vale Refeição ou Ticket Refeição (a depender da filial) · Cesta básica (a depender da filial) · Auxílio educação · Descontos em Serviços FedEx · Descontos em viagens aéreas · Desconto em hotéis e aluguel de carros · Telemedicina (sem custo para funcionários e seus dependentes) Programa de acompanhamento para gestantes (sem custo para funcionários ou seus dependentes QTD: 02 Requisitos obrigatórios: • Ensino médio completo; • Disponibilidade para trabalhar com turnos variáveis.
• Preferível experiência anterior relacionada ao atendimento ao cliente em um ambiente de serviço; • Boas habilidades gerais de digitação são necessárias; • Excelentes habilidades em relações humanas, comunicação e etiqueta telefônica; • Resolução de problemas e habilidades organizacionais; • Capacidade de priorizar e se adaptar ao ambiente em mudança; • Deve completar com sucesso as Seções de Leitura, Escuta e Matemática do Teste de Habilidades Básicas; Diferencial que será considerado • Ensio superior completo ou cursando; • Disponibilidade para viagens; • Inglês avançado será um diferencial; • Experiência em Gestão de Equipe/liderança será um diferencial.
Principais responsabilidades: •Fazer a gestão da cadeia de transporte de cliente estratégico a nível nacional; • Controlar indicadores de serviço e realizar acompanhamento junto às estações domésticas; • Analisar dados e elaborar relatórios baseado nos sistemas FedEx e no sistema do cliente; • Gerar informações consistentes para tomada de decisão tática e estratégica; • Elaborar Planos de Ação juntos às estações; • Elaborar apresentações para reuniões com o cliente, com as estações e com a gerência direta; • Mapear oportunidades e desenvolver novos processos que tragam resultados relativos a nível de serviço; • Suporte para estações em treinamento e melhorias visando evolução na experiência do cliente e serviço; • Desenvolver relatórios personalizados no Tibco Spotfire e outras ferramentas de análise; •Suporte diário junto à equipe e imediado à gerência.
A FedEx é regularmente nomeada entre uma das marcas mais valiosas e admiradas do mundo.
Alguns de nossos prêmios recentes incluem: 2020 Empresas Mais Admiradas do Mundo (14º); 2019 Melhores Lugares para Trabalhar da Fortune (15º); 2019 um dos "Melhores Empregadores para a Diversidade" da Forbes; 2020 FedEx LAC incluída na classificação das Melhores Empresas para Trabalhar na América Latina do GPTW (24º); 2021 FedEx México foi incluída no Ranking GPTW pelo 18º ano consecutivo; 2020 FedEx México recebeu a Certificação CEMEFI pelo 13º ano consecutivo, endossando a FedEx como uma empresa socialmente responsável; 2021 A FedEx Chile foi recertificada com Giro Limpio, selo da Agência de Energia Sustentável que visa melhorar a eficiência energética do setor de transporte terrestre, reduzindo o consumo de combustível e as emissões de gases de efeito estufa; 2019 FedEx Uruguai selecionada pelo GPTW entre as 5 melhores empresas para se trabalhar.
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