Pessoa Representante De Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Pessoa Representante de Atendimento ao Cliente Vaga: Pessoa Representante de Atendimento ao ClienteLocal: Lapa - TeletrabalhoQuant vagas: 1Requisitos obrigatórios:Habilidades com pacote office em nível intermediário;Boas habilidades de comunicação verbal e escrita, organização, bom relacionamento interpessoal, dinâmico e criativo;Fluência em inglês.
Etapa eliminatória: será necessário obter ao menos 600 pontos de resultado do exame TOEIC, que será aplicado por instituição contratada pela FedEx;Disponibilidade de trabalhar com turnos variáveis de segunda a sexta entre 08:00 e 18:30;Preferível experiência anterior relacionada ao atendimento ao cliente em um ambiente de serviço;Boas habilidades gerais de digitação;Excelentes habilidades em relações humanas, comunicação e etiqueta telefônica;Resolução de problemas e habilidades organizacionais;Capacidade de priorizar e se adaptar ao ambiente em mudança;Diferenciais, não obrigatórios:Desejável Ensino superior preferencialmente concluído em áreas correlacionadas ao negócio da empresa.Atividades a serem desempenhadas:Responder a consultas ao cliente do centro de atendimento sobre todos os recursos de serviço, procedimentos operacionais de entrega e retirada, processos de liberação e pagamento;Fornecer atualizações de status de pacotes atuais e atividades básicas de acompanhamento;Iniciar a coleta, entrega de fornecimento, pesquisa de remessa, cotações de taxa e solicitações de exceção online;Auxiliar o cliente na preparação da documentação de embarque;Auxiliar na resolução de reclamações de clientes;Determinar a existência de falhas de serviço e solicitar reembolsos;Reconhecer novos clientes ou oportunidades de negócios adicionais;Fornecer atendimento ao cliente usando fraseologia da FedEx;Revisar informações diárias sobre exceções e alterações do sistema de entrega;Desempenhar outras tarefas conforme necessário.A FedEx acredita na igualdade de oportunidades.
Independentemente de deficiência, gênero, idade, raça, cor, credo e orientação sexual, todos os candidatos qualificados serão considerados em nossos processos seletivos.#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 4 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 4 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 4 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-11-17T17:06:57.667Z