JOB DESCRIPTIONVocê será responsável pela definição de estratégia de comunicação, desdobramento, curadoria e aprovação de materiais de comunicação com foco em CRM junto a parceiros e áreas internas envolvidas, implementação, disparos, acompanhamento de resultados e KPIs de comunicação, marca, relacionamento e vendas.
Bem como, atuação conjunta em inteligência de dados, segmentações e cruzamentos para melhor performance de comunicações.
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSParticipação em fóruns estratégicos e discussão/ definição de estratégia de produto, relacionamento ou de vendas junto ao time de Marketing Comunicação e áreas internas envolvidas;Construção de briefings e direcionais claros e detalhados para parceiros externos do Marketing comunicação ou da áreas internas da companhia, assegurando alinhamento com os objetivos estratégicos e KPIs de sucesso;Desenvolvimento de estratégias e conteúdos de comunicação para campanhas, réguas de comunicação e relacionamento, ações pontuais, eventos e fomento a vendas junto as áreas internas envolvidas e parceiros externos;Planejar e priorizar demandas e necessidades estratégicas, mantendo uma interface eficaz com diversas áreas internas para garantir sinergia das ações e alcance de objetivos tanto de demandas próprias como demandas direcionadas a parceiros estrategicos ou de criação;Administrar as atividades da área garantindo a qualidade e cumprimento dos prazos nas entregas;Participação em reuniões e fóruns estratégicos ou de projetos específicos, garantindo a boa execução junto aos times envolvidos e contribuindo com insights estratégicos e relevantes ;Analisar os resultados das ações de comunicação, bem como seus resultados em imagem de marca, vendas e KPIs específicos de CRM e aplicar as lições aprendidas para o aprimoramento contínuo de futuras iniciativas;Acompanhar, quando necessário, eventos específicos de divulgação de marca, produto ou de vendas, contribuindo para alcance de resultados incluindo disponibilidade para eventuais viagens);Elaboração de apresentações e materiais sobre estrategias, campanhas, comunicações e outras necessidades relacionadas as atividades ad área;Fazer a gestão da verba/ budget da área para a boa aplicação nos projetos e/ou priorizações especificas conforme necessidades;Gestão das atividades da agência parceira desde definição estrategica até implementação tatica e acompanhamento de resultados;Interface e gestão junto a agência e área de TI para adequações, melhorias e inovações relacionadas a banco de dados e ferramenta CRM (Sales Force/ Marketing Cloud);Gestão e acompanhamento dos resultados de Lead Management, bem como identificação de oportunidades e melhorias junto as áreas envolvidas para melhor performance.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSFormação Superior completa em Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatas;Desejável Inglês Avançado;Conhecimento e familiaridade com ferramenta de CRM (Sales Force/ Marketing cloud) e familiaridade com gestão de dados;Experiência e familiaridade com estratégias de Marketing, estratégias de segmentações e gestão de dados e comunicação CRM;Conhecimento e facilidade com ferramentas Office 360o (Word, Power Point, Excel, Outlook, Teams...) e ferramentas digitais (One Drive, Google Drive/ Docs/ Sheets);Critério e controle de budget bem como capacidade de defesa e análises para priorizações;Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita;Disponibilidade para viagens.ADDITIONAL INFORMATIONNome do Cargo: Pessoa Representante de Marketing e Comunicação CRMLocal de trabalho: São Bernardo do Campo/SPModelo de trabalho híbrido flexível (2x na semana no escritório e 3x na semana em home office)Plataforma de treinamentos online gratuitoPrograma de Saúde e Bem-estarBenefícios:Compra de veículo com descontoGympassEstacionamento no local - gratuitoÔnibus fretadoPPR anualRefeitório no localVAPlano de SaúdePrevidência PrivadaPlano PecúlioZenklub - plataforma de saúde mental e bem-estar emocional