Vaga: Pessoa Representante de Soluções aos Cliente JR (CRO) Localidade: Lapa - São Paulo/SP Você já pensou em fazer parte de uma empresa que conecta pessoas e oportunidades ao redor do mundo?
Se você busca uma carreira em um ambiente que valoriza as pessoas, promove a diversidade e inclusão, e preza pela segurança, ética e excelência no atendimento ao cliente, venha ser parte da FedEx, líder global em logística e transporte expresso.
Sobre a FedEx A FedEx Express é a maior empresa de transporte expresso do mundo, oferecendo uma ampla gama de serviços de entrega para mais de 220 países e territórios.
No Brasil, temos a maior infraestrutura de transporte aéreo e rodoviário, conectando mais de 5.300 localidades e oferecendo soluções logísticas que atendem a todas as regiões do país.
Diversidade e Inclusão Na FedEx, acreditamos na igualdade de oportunidades.
Todos os candidatos qualificados, independentemente de deficiência, gênero, idade, raça, cor, credo ou orientação sexual, serão considerados em nossos processos seletivos.
Requisitos obrigatórios: Ensino médio completo; graduação preferível.Fluência em inglês.
Etapa eliminatória: será necessário obter ao menos 600 pontos de resultado do exame TOEIC, que será aplicado por instituição contratada pela FedEx.Experiência anterior relacionada ao atendimento ao cliente em um ambiente de serviço.Boas habilidades gerais de digitação são necessárias.Excelentes habilidades em relações humanas, comunicação e etiqueta telefônica.Disponibilidade para trabalhar em shifts variados entre o período de 07:30-20:00.
Inicialmente o horário de trabalho será das 09:48 às 18:00.Disponibilidade para atuar presencial, baseado em SAOA (LAPA).Diferenciais: Ensino Superior em andamento.Principais atividades: Atendimento aos clientes de faturamento e cobrança.Emissão de boletos.Efetivação das transações de cartão de crédito para pagamentos de frete.Compliance com as normas do PCI (Payment Card Industry) – segurança da informação do cliente.Auxilia o cliente em suas dúvidas e trabalha na resolução de reclamações de clientes.Determina a existência de falhas de serviço, trabalha com ferramenta de Graceful Recovery com foco em retenção.Educa cliente na identificação da falha e na prevenção de novos problemas.Reporta falhas de serviços para áreas afins e registra os planos de ação para melhoria dos processos.Fornece atendimento ao cliente usando fraseologia da FedEx proativamente para produzir 100% de satisfação do cliente ao final de cada transação.Revisa informações sobre exceções e alterações do sistema de entrega, operações da estação, recursos de serviço, volume e outros tópicos relacionados para garantir que informações precisas, consistentes e atuais sejam fornecidas aos clientes em todas as chamadas.Benefícios oferecidos: Assistência médicaAssistência odontológicaSeguro de vidaVale-transporteVale Refeição ou Ticket Refeição (a depender da filial)Cesta básica (a depender da filial)Auxílio educaçãoDescontos em Serviços FedExDescontos em viagens aéreasDesconto em hotéis e aluguel de carrosTelemedicina (sem custo para funcionários e seus dependentes)Programa de acompanhamento para gestantes (sem custo para funcionários ou seus dependentes)PARA SE INCREVER: Anexar JCA, Currículo atualizado e comprovante escolar, exclusivamente através do Workday.
Venha fazer parte dessa jornada e construir um futuro com a FedEx! Equipe de Recrutamento e Seleção – FedEx Brasil
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