Ensino superior completo;Diferencial: atuação prévia em representação médica e interação com a indústria farmacêutica;Vivência como gestor(a) de vendas e liderança de equipes, especialmente em operações de call center.Conhecimento intermediário em ferramentas do Office (PROCV, tabelas dinâmicas, gráficos, apresentações).Familiaridade com KPIs operacionais: faturamento, positivação, conversão, ticket médio, projeções e indicadores de liderança (ABs, aderência);Perfil estratégico, persuasivo e com traquejo para negociações;Forte capacidade de construir e manter relações interpessoais;Apresentações semanais/mensais para clientes e gerência interna;Leitura de números e desenvolvimento de estratégias assertivas.Administrar vagas abertas, prazos de contratação e licenças médicas;Conduzir processos seletivos (internos e externos) em parceria com o RH;Contribuir na seleção final de candidatos alinhados ao perfil;Monitorar KPIs: volume de chamadas, nível de serviço, abandonos, protocolos gerados (CRM), entre outros.Direcionar a equipe para o cumprimento das metas e métricas contratadas;Acompanhar o turnover e garantir o desenvolvimento da equipe;Assegurar que a alocação de agentes esteja de acordo com contratos dos clientes;Preencher e controlar presença e alocação correta nos projetos e centros de custo;Gerir o ponto da equipe e validar relatórios mensais de tarifação;Elaborar, revisar e atualizar materiais operacionais (Instruções de Trabalho, POPs, FAQs, etc.
);Identificar e corrigir desvios operacionais;Diagnosticar pontos de melhoria e construir planos de ação;Apresentar resultados ao coordenador e ao cliente;Estruturar metas, campanhas, estratégias de vendas e disseminar a cultura da empresa;Administrar campanhas extras, incluindo prêmios e reconhecimento aos colaboradores.