Ensino Superior Completo;Experiência em representação médica e tratativa com indústria farmacêutica;Relacionamento interpessoal;Perfil/e ou traquejo Comercial.Conhecimento em Office (Processos Intermediário: Procv / Tabela dinâmica / Elaboração de Gráficos e Apresentações)Comunicativo(a): Realizará apresentações semanais/mensais para Clientes e internamento para Gerência.Analítico(a): Saber fazer leitura de números e consiga montar estratégias.Conhecimento dos principais KPIs utilizados em operações BSB: Faturamento, Positivação, Conversão, Ticket Médio, Projeção além de indicadores padrão de liderança como ABs, aderência.Em parceria com o coordenador e RH, é de responsabilidade do supervisor, administrar as vagas abertas e seus respectivos prazos de contratação, bem como as licenças médicas e suas datas de retorno para alocação dos colaboradores. Conduzir as atividades de recrutamento de novos funcionários e de promoções, que envolvem as atividades como envio de solicitações para a área de RH e entrevista com candidatos externos e internos. O RH ao encontrar os candidatos, utiliza métodos científicos para melhor seleção, filtrando os que melhor se adéquam ao perfil da vaga, mas o supervisor também deve contribuir com informações e decidir a contratação ou não. Gestão dos indicadores de performance da operação que envolvem volume de chamadas recebidas, atendidas e geradas, nível de serviço, nível de abandonos de chamadas, controle dos protocolos gerados via CRM para garantia de qualidade e gestão dos contatos com os cientes. O supervisor deve ter conhecimento destes índices para direcionar a equipe e cumprir as métricas contratadas pelos clientes. Acompanhar e controlar o turnover, garantindo o desenvolvimento da equipe, para que este indicador esteja positivo. Nenhum programa deve ficar desfalcado, é responsabilidade do supervisor acompanhar se o número de agentes no programa é o mesmo contratado por nossos clientes.Responsabilidade do preenchimento do controle de presenças, bem como garantir que os colaboradores ali alocados estejam de acordo com os projetos e centro de custo correto. Responsável pela gestão de ponto dos colaboradores da sua equipe. Mensalmente validar e reportar o relatório de tarifação.Elaborar e atualizar os documentos utilizados como suporte pela equipe de § atendimento (Instruções de Trabalho, Scripts, POPs e FAQs), analisando seus conteúdos e suas execuções diárias, com o objetivo de identificar oportunidades de melhoria, corrigir desvios operacionais e agregar valor ao serviço prestado.Diagnosticar os principais pontos de melhoria, construir planos de ação, apresentar ao coordenador, executar as estratégias com a equipe e apresentar os resultados posteriores ao coordenador e também o cliente informado a respeito.Estruturar metas, campanhas e estratégias de venda junto ao cliente e disseminar cultura da empresa para os operadores, garantindo a qualidade e atingimento de metas e KPIs propostos.Caso tenha campanhas extras em acordo com cliente, é de responsabilidade do supervisor o preenchimento do formulário de compras, acompanhamento, solicitação até a entrega dos prêmios ao colaborador.