Transformar Vidas através de Sorrisos , esse é o propósito da FGM.
Somos uma empresa pioneira e líder no segmento de clareamento dental no Brasil, desenvolvemos e patenteamos o primeiro clareador dental de uso caseiro do país.
Estamos presentes em mais de 100 países, com um portfólio que ultrapassa 400 produtos, sempre em busca de excelência e parcerias para transformar sorrisos.
A FGM não para de crescer.
Somos mais de 600 colaboradores distribuídos em quatro plantas fabris e duas lojas, uma na cidade de São Paulo e outra em Porto Alegre/RS com projeto de expansão para outras lojas no Brasil.
Somos guiados por valores como base científica, performance, agilidade e paixão.
Esses valores impulsionam nosso trabalho diário e nos permitem construir relacionamentos duradouros com cirurgiões-dentistas, pacientes, professores e pesquisadores pelo Brasil e no exterior.
Acreditamos no poder de transformar o sorriso e buscamos melhorar a vida das pessoas através de nossos produtos.
Essa é a nossa missão e compromisso, que também se estende aos nossos colaboradores, pois somos uma equipe unida há quase três décadas, oferecendo as melhores soluções no campo da odontologia estética e implantodontia.
Juntos, somos a FGM, transformando sorrisos e fazendo a diferença na área odontológica.
Venha fazer parte da Família FGM e transforme você também vidas através de Sorrisos!
/n Superior completo em Administração ou área correlatas; Sólida vivência na área de atendimento ao cliente; Experiência com gestão de pessoas; Conhecimento na elaboração e apresentação de materiais executivos; Diferencial: Experiência na área de pós-venda; Desejável: Conhecimento em Inglês e Espanhol.
/n Responsável por liderar a equipe de relacionamento, orientando, motivando e promovendo um ambiente de trabalho colaborativo; Auxiliar a equipe na resolução de questões mais complexas que exijam uma abordagem especifica; Definir metas e indicadores de desempenho para a equipe, alinhados com os objetivos estratégicos da empresa; Identificar as necessidades de treinamento da equipe e fornecer suporte para a capacitação contínua dos analistas de relacionamento, buscando aprimorar suas habilidades de comunicação, resolução de problemas e conhecimento sobre os produtos/serviços da empresa; Acompanhar o progresso dos indicadores e revisão dos mesmos quando necessário, da área ou quando solicitado pela direção em projetos específicos; Realizar análise de dados relacionados ao atendimento ao cliente, identificando tendências, padrões e oportunidades de melhoria para otimizar a experiência do cliente; Elaborar relatórios e apresentar resultados da área; Acompanha as demandas junto aos departamentos responsáveis, como: P&D, Qualidade, Marketing, Vendas e Logística, bem como, garante uma comunicação eficiente e a resolução rápida dos atendimentos; Treina os times internos e externos em relação a demandas da CR que envolvam atividades que impactem a área.