É importante que você tenha: Formação superior completa em áreas administrativas ou de gestão.
Experiência com supervisão de equipes de atendimento ao cliente.
Espírito de liderança.
Conhecimento do Pacote Office.
Senso de urgência para entrega de resultados.
Habilidade de comunicação verbal e escrita.
Responsabilidade e proatividade.
Bom relacionamento interpessoal.
Foco.
Criatividade.
Capacidade de trabalho em equipe.
Flexibilidade e resiliência.
Agilidade, senso de urgência e priorização.
Habilidade de análise e senso crítico.
Dinamismo, organização e aptidão para lidar com mudanças em prazos curtos.
Além disso, seria super legal que você também tivesse: Curso de Gestão de pessoas, Liderança ou afins; Cursos relacionados a estratégias.
Realizar a gestão da equipe com o objetivo de entregar resultados.
Participar do processo seletivo dos analistas, selecionando conforme o perfil requisitado pela área.
Planejar as férias dos colaboradores.
Desenvolver o time por meio de feedbacks, orientando para a confecção e execução de seus PDIs (Planos de Desenvolvimento Individual).
Acompanhar os indicadores individuais e de equipe através das ferramentas da empresa para garantir a performance do time.
Acompanhar colaboradores com desvios de performance e solicitar/realizar desligamentos quando necessário.
Participar de reuniões com a gestão para direcionamento operacional.
Orientar e dar suporte operacional, técnico e administrativo ao time, bem como acompanhar a equipe em entregas mais complexas.
Garantir as entregas com qualidade e dentro dos prazos estabelecidos por clientes e processos.
Conduzir o time para o atingimento de metas.
Engajar os colaboradores para alcançar resultados.
Executar os planos de ação planejados e alinhados com a coordenação.
Desdobrar informações relevantes da empresa de forma constante para o time.
Manter um controle organizado sobre a performance do time, bem como as dispersões.
Ser ágil em endereçar priorizações para a entrega das demandas da operação.
Participar de reuniões com áreas internas da empresa, bem como com escritórios jurídicos externos e o time jurídico interno.
Participar de reuniões com as áreas de negócios para garantir o cumprimento das determinações judiciais.
Acionar áreas de forma emergencial para solucionar problemas, garantindo o cumprimento de Obrigações de Fazer que acarretam multas ou sanções de negócio e administrativas para a empresa.