Pessoa Supervisora De Atendimento (3)

Detalhes da Vaga

Formação superior completa em Hotelaria, Administração, Marketing, Gestão de Pessoas ou áreas correlatas; Experiência com atendimento ao cliente e liderança de equipe; Conhecimento intermediário / avançado no Pacote Office; Busca por resultado e visão de longo prazo; Inglês será considerado um diferencial, assim como experiência em Shopping Center. Realizar a gestão e treinamento da equipe de atendimento; Realizar gestão as atividades do SAC e fraldário (reclamações, sugestões e dúvidas); Acompanhar e garantir o funcionamento e execução dos serviços; Realizar atualização de dados, informações e scripts no CRM, e atualizar relatórios de atendimento; Realizar atendimento ao cliente e lojista; Montar escalas de equipe;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 3 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 3 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 3 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-11-16T23:54:21.661Z