Pessoa Supervisora De Atendimento (3)

Detalhes da Vaga

Formação superior completa em Hotelaria, Administração, Marketing, Gestão de Pessoas ou áreas correlatas; Experiência com atendimento ao cliente e liderança de equipe; Conhecimento intermediário / avançado no Pacote Office; Busca por resultado e visão de longo prazo; Inglês será considerado um diferencial, assim como experiência em Shopping Center. Realizar a gestão e treinamento da equipe de atendimento; Realizar gestão as atividades do SAC e fraldário (reclamações, sugestões e dúvidas); Acompanhar e garantir o funcionamento e execução dos serviços; Realizar atualização de dados, informações e scripts no CRM, e atualizar relatórios de atendimento; Realizar atendimento ao cliente e lojista; Montar escalas de equipe;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Taboão da Serra.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 6 days ago

Operador De Crédito - Pj

Promover a venda dos produtos na loja física e região. Atender aos clientes em formato presencial e telemarketing receptivo. Prospectar clientes em formato t...


Gerenciar Recursos Humanos - São Paulo

Publicado 6 days ago

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Mairiporã.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de Ouvid...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 6 days ago

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Poá.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de Ouvidoria, ...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-12-27T08:31:40.416Z