Pessoa Supervisora De Atendimento (3)

Detalhes da Vaga

Formação superior completa em Hotelaria, Administração, Marketing, Gestão de Pessoas ou áreas correlatas; Experiência com atendimento ao cliente e liderança de equipe; Conhecimento intermediário / avançado no Pacote Office; Busca por resultado e visão de longo prazo; Inglês será considerado um diferencial, assim como experiência em Shopping Center.
  Realizar a gestão e treinamento da equipe de atendimento; Realizar gestão as atividades do SAC e fraldário (reclamações, sugestões e dúvidas); Acompanhar e garantir o funcionamento e execução dos serviços; Realizar atualização de dados, informações e scripts no CRM, e atualizar relatórios de atendimento; Realizar atendimento ao cliente e lojista; Montar escalas de equipe;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenadora Bilingue

Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Ensino ParticularNível hierárquico: CoordenadorLugar de trabalho: São Paulo, SPRegime de cont...


Ab Consultoria - São Paulo

Publicado 20 days ago

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Taboão da Serra.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 2 days ago

Operador De Crédito - Pj

Promover a venda dos produtos na loja física e região. Atender aos clientes em formato presencial e telemarketing receptivo. Prospectar clientes em formato t...


Gerenciar Recursos Humanos - São Paulo

Publicado 2 days ago

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Mairiporã.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de Ouvid...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-12-23T11:27:27.859Z