Job descriptionSomos a Kenlo, líder no mercado nacional com soluções que elevam as imobiliárias e corretores a máxima potência impulsionando a digitalização e autonomia do mercado imobiliário.
Nós acreditamos que somente em um ambiente com diversidade que a inovação e a transformação acontecem, por isso, estamos focados na construção de times diversos, para que cada pessoa possa complementar com a sua visão de mundo. As nossas oportunidades são para todas as pessoas e estamos preparados para recebê-los!
Nosso time é formado por pessoas que são apaixonadas por compreender a necessidade dos nossos clientes e oferecer soluções que geram valor para o negócio. Buscamos uma Pessoa Supervisora de Atendimento ao Cliente que lidere a equipe para proporcionar uma experiência excepcional, garantindo que todas as interações gerem valor e satisfação para os clientes, alinhando resultados às metas estratégicas da empresa.
Juntos vamos ainda mais longe.
#sejaumkenlover.
Main responsibilitiesAqui o seu propósito será: Liderar, inspirar e desenvolver a equipe de atendimento, garantindo um suporte ágil, assertivo e de alta qualidade aos clientes.Supervisionar as atividades de atendimento, garantindo alinhamento com os padrões de qualidade e SLA estabelecidos pela empresa.Monitorar a performance da equipe por meio de indicadores e relatórios, implementando ações de melhoria contínua.Desenvolver estratégias para otimizar processos e resolver problemas críticos, sempre buscando eficiência e excelência no atendimento.Ser a ponte entre o time de Atendimento e outras áreas, como Comercial, Produto e Sucesso do Cliente, promovendo uma comunicação integrada.Identificar necessidades de treinamento e capacitação para a equipe, criando um ambiente de aprendizado e evolução constante.Garantir que a equipe esteja engajada e alinhada com os OKRs definidos, cultivando uma cultura de alta performance.Representar a voz do cliente internamente, propondo melhorias com base em feedbacks e insights coletados nas interações. Requirements and skillsO que esperamos de você: Ensino superior completo em Administração, Comunicação ou áreas correlatas.Experiência anterior em supervisão de equipes de atendimento ao cliente.Habilidade excepcional de comunicação e relacionamento interpessoal.Capacidade de trabalhar de forma colaborativa e alinhada com diferentes departamentos.Experiência com indicadores de atendimento (SLA, NPS, etc.) e ferramentas de CRM.Organização, foco em resultados e excelente gestão do tempo.Conhecimento em produtos digitais, como CRM, ERP ou similares.Você terá destaque se: Experiência em empresas de tecnologia ou startups.Certificação em gestão de projetos (ex.: PMP, Scrum Master).Familiaridade com metodologias ágeis.Experiência com softwares de gestão de atendimento e análise de dados.Soft Skills: Liderança e habilidade para engajar o time em desafios diários.Proatividade e capacidade de resolver problemas com rapidez e criatividade.Empatia e capacidade de construir relações de confiança com clientes e equipe.Adaptabilidade para lidar com mudanças e cenários dinâmicos.Visão analítica para propor soluções baseadas em dados.Orientação para resultados, sempre com foco na experiência do cliente. Additional informationAo fazer parte do nosso time, nós te oferecemos: Contrato CLT - 40 horas semanais;Cartão Flash de Benefícios (Refeição/Alimentação);Auxílio Home Office;Convênio médico (100% custeado pela empresa para nosso kenlover);Convênio Odontológico;Seguro de Vida;Gympass (Pra você e seus dependentes);Auxílio creche;Ginástica Laboral Diária;Aqui nós valorizamos o protagonismo da sua carreira, por isso, temos algumas iniciativas que poderão apoiá-lo, como:
Programa e plataforma de educação corporativa;Ferramentas para desenvolvimento de carreira;Avaliação de desempenho semestral;Incentivo a prática de feedbacks e 1-1;Programa de QI - Quem Indica;Entre outras iniciativas para elevar o potencial dos nossos kenlovers.
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