O Grupo Casas Bahia é uma das empresas mais emblemáticas do Brasil, com uma história rica que se estende por décadas.
Sua jornada é marcada por superação, inovação e dedicação total a você!
Nossa dedicação é incansável, nossa vontade de trazer solução, e de conversar olho no olho nos faz humanos.
Somos mais de 30 mil colaboradores, com a maior e mais digital rede logística do Brasil conectada a mais de mil lojas físicas, 29 centros de distribuição, hubs de entregas, tudo isso pensando nos mais de 200 milhões de clientes.
Se você é movido pela paixão, pelo jeito de ser simples, pela transformação e pela dedicação que temos a você e a todos os brasileiros, desejamos boas-vindas, sinta-se em casa e conheça nossas oportunidades de carreira, no Grupo Casas Bahia.
/n Experiencia em gestão operacional , call center , área de negócios, experiência com atendimento N1, N2 ou N3 /n 1.
Fazer gestão de time operacional/executor; 2.
Aplicar Dar feedback; 3.
Estabelecer meta e garantir o cumprimento da mesma pelo time; 4.
Monitorar ligações ; 5.
Analisar entrantes x backlog e criar plano de ação para desvios; 6.
Planejar força tarefas; 7.
Controlar e cobrar a resolução de bugs e melhorias apontadas pelo time; 8.
Construir e planejar treinamentos; 9.
Propor melhoria operacional e de processo; 10.
Construir cenários de produtividade hora e hora e cobrar time, tirando as barreiras que possam existir; 11.
Representar a área enquanto liderança em reuniões com outras áreas/fornecedores/parceiros.
12.Ser bem munido de conhecimento de metodologias (lean seis sigma) para estudos (mencionados 20), diagnosticando os motivos ofensores e elaborando e conduzindo Plano de Ação com as áreas.
13.
Atingir metas para os principais KPIs, atingir as metas da equipe e melhorar os processos de negócios.