Titulo da Vaga: Pessoa Supervisora de Atendimento – Reclame AquiNome da Empresa: PravalerLocalização: São Paulo – SPDescrição da Vaga: Esta vaga está aberta à aplicação de todas as pessoas – independentemente de suas características ou condições humanas quanto à etnia, gênero, orientação sexual, acessibilidade, cultural, social ou de qualquer outro fator.
Todas as nossas vagas estão, e sempre estarão abertas para pessoas com deficiência (PcD).
Pra você nos conhecer melhor, somos o Pravaler!
A principal plataforma de soluções para o ecossistema da educação, atuamos há mais de 20 anos para transformar crédito em ponte.
Com mais de R$ 8,5 bilhões investidos no setor, já apoiamos milhares de brasileiros a entrarem na universidade.
Somos a primeira edfintech do país e seguimos investindo na oferta de tecnologia e produtos para fortalecer o mercado.Responsibilities:Gestão de Canais de Atendimento ao Cliente: entendimento dos canais de atendimento ao cliente, especialmente Reclame Aqui e Mídias Sociais, com capacidade de monitorar e otimizar o desempenho;Análise de Dados e Métricas: analisar dados de desempenho, como SLA (Service Level Agreement), principais motivos de reclamação, causa raiz de problemas e indicadores de experiência do cliente, a fim de identificar tendências, oportunidades de melhoria e implementar ações corretivas;Melhoria de Processos: identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento ao cliente e propor e implementar soluções para aprimorar os indicadores de reputação e sentimento em mídias;Liderança inspiradora e desenvolvimento da equipe: motivar a equipe, promover um ambiente de trabalho positivo e apoiar o crescimento dos membros da equipe;Estratégia e Benchmarking: desenvolver e implementar estratégias de longo prazo para melhorar a reputação e o desempenho no Reclame Aqui, incluindo estudos de benchmarking com empresas referência e trazer insights para evoluir a nota e o modelo de atuação.Requisitos:Vivência em supervisão de atendimento do canal Reclame Aqui;Conhecimento em gestão de canais de atendimento, especialmente Reclame Aqui e Mídias Sociais;Conhecimento em métricas e análise de desempenho de atendimento ao cliente;Excelentes habilidades de comunicação;Capacidade de liderar e motivar uma equipe;Habilidade para lidar com situações de conflito e resolver problemas de maneira eficiente;Formação em andamento em Administração de Empresas, Marketing, Comunicação ou áreas relacionadas.Benefícios:Quer fazer parte do nosso sonho grande?
Aqui no Pravaler, compartilhamos o mesmo propósito de transformar a vida de milhares de brasileiros por meio do acesso à educação.
Se você é apaixonado pelo que faz, valoriza um ambiente colaborativo e que incentiva a experimentação com muita autonomia, o Pravaler é o seu lugar.Horário de trabalho flexível;Vale-Refeição ou Vale-Alimentação;Vale Transporte/Estacionamento;Assistência médica cobertura nacional da Seguros Unimed;Assistência odontológica Metlife;Seguro de Vida Zurich Seguros;Licenças Ampliadas;Auxílio creche;PLR para todos os níveis de cargos não comissionados;Gympass e TotalPass;Medipreço;Plataformas de bem-estar;Day off no mês do aniversário;Parcerias no Clube Pravaler;NewValue;Empréstimo Consignado;Convênio com Galena;Amigo Edu;BLZA.Candidatar-se a vaga!#J-18808-Ljbffr