Titulo da Vaga:
Pessoa Supervisora de Atendimento – Reclame Aqui
Nome da Empresa:
Pravaler
Localização:
São Paulo – SP
Descrição da Vaga:
Esta vaga está aberta à aplicação de todas as pessoas – independentemente de suas características ou condições humanas quanto à etnia, gênero, orientação sexual, acessibilidade, cultural, social ou de qualquer outro fator.
Todas as nossas vagas estão, e sempre estarão abertas para pessoas com deficiência (PcD).
Pra você nos conhecer melhor, somos o Pravaler!
A principal plataforma de soluções para o ecossistema da educação, atuamos há mais de 20 anos para transformar crédito em ponte.
Com mais de R$ 8,5 bilhões investidos no setor, já apoiamos milhares de brasileiros a entrarem na universidade.
Somos a primeira edfintech do país e seguimos investindo na oferta de tecnologia e produtos para fortalecer o mercado.
Responsibilities:
Gestão de Canais de Atendimento ao Cliente: entendimento dos canais de atendimento ao cliente, especialmente Reclame Aqui e Mídias Sociais, com capacidade de monitorar e otimizar o desempenho;
Análise de Dados e Métricas: analisar dados de desempenho, como SLA (Service Level Agreement), principais motivos de reclamação, causa raiz de problemas e indicadores de experiência do cliente, a fim de identificar tendências, oportunidades de melhoria e implementar ações corretivas;
Melhoria de Processos: identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento ao cliente e propor e implementar soluções para aprimorar os indicadores de reputação e sentimento em mídias;
Liderança inspiradora e desenvolvimento da equipe: motivar a equipe, promover um ambiente de trabalho positivo e apoiar o crescimento dos membros da equipe;
Estratégia e Benchmarking: desenvolver e implementar estratégias de longo prazo para melhorar a reputação e o desempenho no Reclame Aqui, incluindo estudos de benchmarking com empresas referência e trazer insights para evoluir a nota e o modelo de atuação.
Requisitos:
Vivência em supervisão de atendimento do canal Reclame Aqui;
Conhecimento em gestão de canais de atendimento, especialmente Reclame Aqui e Mídias Sociais;
Conhecimento em métricas e análise de desempenho de atendimento ao cliente;
Excelentes habilidades de comunicação;
Capacidade de liderar e motivar uma equipe;
Habilidade para lidar com situações de conflito e resolver problemas de maneira eficiente;
Formação em andamento em Administração de Empresas, Marketing, Comunicação ou áreas relacionadas.
Benefícios:
Quer fazer parte do nosso sonho grande?
Aqui no Pravaler, compartilhamos o mesmo propósito de transformar a vida de milhares de brasileiros por meio do acesso à educação.
Se você é apaixonado pelo que faz, valoriza um ambiente colaborativo e que incentiva a experimentação com muita autonomia, o Pravaler é o seu lugar.
Horário de trabalho flexível;
Vale-Refeição ou Vale-Alimentação;
Vale Transporte/Estacionamento;
Assistência médica cobertura nacional da Seguros Unimed;
Assistência odontológica Metlife;
Seguro de Vida Zurich Seguros;
Licenças Ampliadas;
Auxílio creche;
PLR para todos os níveis de cargos não comissionados;
Gympass e TotalPass;
Medipreço;
Plataformas de bem-estar;
Day off no mês do aniversário;
Parcerias no Clube Pravaler;
NewValue;
Empréstimo Consignado;
Convênio com Galena;
Amigo Edu;
BLZA.
Candidatar-se a vaga!
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