Pessoa Supervisora De Atendimento – Reclame Aqui – Pravaler

Detalhes da Vaga

Titulo da Vaga:

Pessoa Supervisora de Atendimento – Reclame Aqui

Nome da Empresa:

Pravaler

Localização:

São Paulo – SP

Descrição da Vaga:

Esta vaga está aberta à aplicação de todas as pessoas – independentemente de suas características ou condições humanas quanto à etnia, gênero, orientação sexual, acessibilidade, cultural, social ou de qualquer outro fator.
Todas as nossas vagas estão, e sempre estarão abertas para pessoas com deficiência (PcD).
Pra você nos conhecer melhor, somos o Pravaler!
A principal plataforma de soluções para o ecossistema da educação, atuamos há mais de 20 anos para transformar crédito em ponte.
Com mais de R$ 8,5 bilhões investidos no setor, já apoiamos milhares de brasileiros a entrarem na universidade.
Somos a primeira edfintech do país e seguimos investindo na oferta de tecnologia e produtos para fortalecer o mercado.

Responsibilities:

Gestão de Canais de Atendimento ao Cliente: entendimento dos canais de atendimento ao cliente, especialmente Reclame Aqui e Mídias Sociais, com capacidade de monitorar e otimizar o desempenho;

Análise de Dados e Métricas: analisar dados de desempenho, como SLA (Service Level Agreement), principais motivos de reclamação, causa raiz de problemas e indicadores de experiência do cliente, a fim de identificar tendências, oportunidades de melhoria e implementar ações corretivas;

Melhoria de Processos: identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento ao cliente e propor e implementar soluções para aprimorar os indicadores de reputação e sentimento em mídias;

Liderança inspiradora e desenvolvimento da equipe: motivar a equipe, promover um ambiente de trabalho positivo e apoiar o crescimento dos membros da equipe;

Estratégia e Benchmarking: desenvolver e implementar estratégias de longo prazo para melhorar a reputação e o desempenho no Reclame Aqui, incluindo estudos de benchmarking com empresas referência e trazer insights para evoluir a nota e o modelo de atuação.

Requisitos:

Vivência em supervisão de atendimento do canal Reclame Aqui;

Conhecimento em gestão de canais de atendimento, especialmente Reclame Aqui e Mídias Sociais;

Conhecimento em métricas e análise de desempenho de atendimento ao cliente;

Excelentes habilidades de comunicação;

Capacidade de liderar e motivar uma equipe;

Habilidade para lidar com situações de conflito e resolver problemas de maneira eficiente;

Formação em andamento em Administração de Empresas, Marketing, Comunicação ou áreas relacionadas.

Benefícios:

Quer fazer parte do nosso sonho grande?
Aqui no Pravaler, compartilhamos o mesmo propósito de transformar a vida de milhares de brasileiros por meio do acesso à educação.
Se você é apaixonado pelo que faz, valoriza um ambiente colaborativo e que incentiva a experimentação com muita autonomia, o Pravaler é o seu lugar.

Horário de trabalho flexível;

Vale-Refeição ou Vale-Alimentação;

Vale Transporte/Estacionamento;

Assistência médica cobertura nacional da Seguros Unimed;

Assistência odontológica Metlife;

Seguro de Vida Zurich Seguros;

Licenças Ampliadas;

Auxílio creche;

PLR para todos os níveis de cargos não comissionados;

Gympass e TotalPass;

Medipreço;

Plataformas de bem-estar;

Day off no mês do aniversário;

Parcerias no Clube Pravaler;

NewValue;

Empréstimo Consignado;

Convênio com Galena;

Amigo Edu;

BLZA.

Candidatar-se a vaga!

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Faturamento

Área: Processamento de Contas | Faturamento Quais são os desafios da área e do cargo: Este(a) profissional terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão...


Grupo Fleury - São Paulo

Publicado 3 days ago

Technical Business Devolpment Manager - Meat

About Kerry Kerry is the world's leading taste and nutrition company for the food, beverage and pharmaceutical industries. Every day we partner with customer...


Kerry - São Paulo

Publicado 3 days ago

Senior Director, Corporate Security

The Senior Director, Corporate Security oversees and helps implement the company's global crisis management and security risk management strategies and assoc...


American Tower - São Paulo

Publicado 3 days ago

Pessoa Coordenadora De Qualidade De Software

Responsabilidades: Coordenar a alocação de recursos para fluidez dos processos de teste; Entender as regras de negócio e participar da definição de estratégi...


Rd Saúde - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-11-16T17:52:41.943Z