Job description
Estamos à procura de um
Supervisor de Construção Civil
para realizar a distribuição das demandas e atividades operacionais das equipes de construção civil. Acompanhar o controle do estoque de materiais, equipamentos, ferramentas e instrumental necessários à realização dos trabalhos.
Se é um profissional atencioso, encanta aos seus clientes e possui senso de propriedade,
a Brisanet é o seu lugar!
Vamos velejar rumo ao futuro! #VemSerBrisanet
Main responsibilities
Como será o seu dia a dia?
Vivenciar a identidade organizacional do Grupo Brisanet;
Garantir o cumprimento dos padrões, processos, rotinas e políticas do setor;
Liderar e buscar o alinhamento de sua equipe por meio de acompanhamentos, treinamentos, feedbacks, delegação de atividades, resolução de conflitos, ações de motivação, avaliação de desempenho, solicitação de contratações, solicitação de remanejamento e/ou desligamento, aplicação de medidas disciplinares, dentre outras ações de gestão de pessoas;
Atuar na disseminação e internalização da cultura organizacional junto à equipe (Negócio, Missão, Visão, Valores e Estratégia);
Acompanhar e analisar os indicadores de resultados da área e definir ações de curto e médio prazo para melhoria das entregas;
Buscar inovações e melhorias que gerem maior produtividade e performance no desempenho das atividades da área;
Acompanhar processos de auditoria, quando necessário;
Preparar e apresentar para a liderança relatórios de resultados, formulários, planilhas ou documentos, conforme solicitações;
Participar da definição, quando solicitado, do planejamento estratégico e orçamentário da área;
Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado;
Utilizar os equipamentos de segurança individual e coletiva, quando necessário;
Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento da liderança;
Realizar a distribuição das demandas e atividades operacionais das equipes de construção civil;
Monitorar custos previstos x realizados;
Supervisionar os indicadores da área e apresentar relatórios;
Executar cronogramas físico-financeiros;
Acompanhar o controle do estoque de materiais, equipamentos, ferramentas e instrumental necessários à realização dos trabalhos;
Acompanhar a execução de obras a partir de projetos e ordens de serviços;
Realizar a validação técnica de obras executadas;
Supervisionar e dimensionar equipes.
Requirements and skills
O que buscamos nesse perfil?
Ensino médio completo
Experiencia de 2 anos na área e 6 meses com liderança de projetos
Conhecimento de ferramentas Google (Planilhas, Documentos), rotinas administrativas
Noções de gestão de pessoas e de legislação trabalhista
Será um diferencial se:
Expriência de 1 ano como encarregado de obras
Ensino superior completo ou em andamento em Administração ou áreas afins
Noções de gestão de projetos
CNH - categoria AB
Additional information
No Grupo Brisanet você vai encontrar:
Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas;
Eventos internos que abordam temas diversos;
Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional;
Ambiente horizontal e vertical, ou seja, você é o protagonista de sua carreira;
Plano de Saúde Coparticipativo pela Unimed;
Plano Odontológico pela OdontoSystem;
Descontos em Instituições de Ensino Superior de até 60%;
Seguro de Vida;
Descontos de até 50% nos serviços Brisanet de internet, Telefonia Fixa e TV por assinatura (após o período de experiência);
Desconto de até 35% no BrisaMusic;
Alimentação (Através do aplicativo Flash, Alelo ou Refeitório);
Vale Transporte;
WellHub.
#J-18808-Ljbffr