#1 Agência Global da Década - Cannes Lions.
Somos uma potência de criatividade e negócios que se reinventa todos os dias.
Acreditamos que a criatividade é protagonista na geração de valor para as marcas, no crescimento dos negócios dos clientes e, não menos importante, na transformação das pessoas.
Porque as pessoas são o centro da cultura da agência.
Aqui na AlmapBBDO estimulamos um ambiente cada vez mais plural que permita trocas e aprendizados.
Convidamos pessoas negras, LGBTQIAPN+, com deficiência, mulheres e vindas de diferentes níveis socioeconômicos, regiões e universidades do país a fazer parte do nosso time.
Este é o nosso horizonte definitivo, visto por todas as equipes de nossa agência.
E é assim que construímos, dia após dia, um ambiente diverso e uma grande ideia chamada AlmapBBDO.
Venha fazer parte do nosso time!
Responsabilidades:Responsável pela integração entre áreas e coordenação dos trabalhos do cliente dentro da agência;Desenvolvimento de Briefings;Responsável por acompanhar e organizar entregas de produção digital e offline;Responsável por acompanhar e organizar entregas de mídia digital e offline;Supervisionar o time organizando o fluxo de trabalho e acompanhando-as em suas funções no dia a dia;Supervisionar o time e auxiliar no faturamento da conta;Requisitos:Experiência como atendimento em agência de publicidade;Conhecimento de processos da área de atendimento (desde o fluxo de um atendimento com o cliente até a operação com faturamento);Conhecimento de processos de produção digital e offline;Pacote Office para apresentações, planilhas e controles em excel;Inglês ou espanhol avançado;Modelo híbrido de 3 a 2 vezes presencial.Processo Seletivo:Step 3: Entrevista Gestão 3 Entrevista Gestão.
Conheça mais da Almap através dos nossos canais
#J-18808-Ljbffr