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A Sudoeste é uma empresa de 33 anos e busca atender as necessidades dos clientes da melhor maneira possível sempre de olho na qualidade, eficiência, transparência e honestidade.
A Sudoeste valoriza e apoia a diversidade e a inclusão em todas as suas manifestações.
Qual será o seu papel?
Gerir equipes e processos de facilities - patrimônio, limpeza, recepção, transportes/logística, portaria e segurança - do escritório e dos stands;
Fazer a contratação e manutenção dos contratos de serviços de terceiros da área;
Interagir junto ao setor de Marketing na sinalização necessária para as dependências de escritório e stands;
Interagir junto ao setor de Segurança do Trabalho ao que seja relacionado ao escritório e stands;
Interagir junto ao setor de Assistência Técnica quanto ao atendimento ao escritório e stands das demandas de consertos, reparos, reformas, etc;
Interagir junto a síndicos e locadores com relação aos assuntos dos imóveis locados pela Sudoeste (escritório);
Fazer a gestão dos contratos de locação do escritório e stands (se houver) e seus respectivos custos;
Fazer a gestão do almoxarifado central;
Gerenciar a compra de passagens (aéreas e terrestres), reservas de hotéis e aprovação de diárias solicitadas pelos setores;
Fazer a gestão de contratação de fornecedor e manutenção das vagas de estacionamento utilizadas por colaboradores e outros;
Fazer a gestão de solicitações, compra e retirada dos materiais de escritório, limpeza e cozinha;
Fazer a gestão de solicitações, compra e montagem de eletrodomésticos utilizados no escritório e stands;
Gestão de apps de transportes de pessoas e entrega de produtos;
Realizar outras atividades relacionadas à função.
Esperamos que você:
Tenha ensino superior completo;
Experiência na área.
Vamos ficar muitos felizes se você:
Tiver práticas em contratação de serviços terceirizados para equipe de facilities.
Nossos Benefícios:
Vale Transporte/Combustível (sem desconto em folha);
Unimed coparticipativo;
Vale Refeição (26 reais o dia trabalhado, sem desconto);
Seguro de vida;
Seconci consultas;
Auxilio Creche (para filhos de até 6 anos de acordo com a politica da empresa);
Gympass;
PPI – Programa de Premiação Interna;
Parceria com Araújo (após o período de experiência);
Home office (1x na semana);
Flexibilidade de trabalho no retorno da licença maternidade e paternidade;
Auxilio Educação;
B-day off.
CAJU +:
Plataforma de terapia online (Psicologia VIVA), Nutricionista, consultoria financeira, orientação jurídica e serviço social.
E mais
Parceria com instituições de ensino e de idiomas.
Apoio a certificações.
Ambiente criativo e inovador.
Clima leve e descontraído.
Queremos que você saiba que nosso time de RH avalia todos os CVs cadastrados e, se você tiver fit com a vaga, iremos te convidar para um bate papo.
Caso seu CV não seja selecionado desta vez, fique tranquilo, você permanecerá em nosso Banco de Talentos para futuras oportunidades ;)
E aí, vem com a gente?
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