O que buscamos nesse perfil?
Ensino superior completo ou em andamento em Engenharia de Redes ou áreas afins; 3 anos na área , 6 meses como líder de processos; Infraestrutura de telecomunicações: geradores, antenas, cabos RF, guia de onda, torres, rádios licenciados, microdutos, fibra ótica, dentre outros, Ativos e passivos de rede; CNH B e Direção Defensiva; Disponibilidade para viagens.
O que buscamos nesse perfil?
Cursos de Infraestrutura FTTx; Curso técnico em Redes.
Como será o seu dia a dia?
Vivenciar a identidade organizacional do Grupo Brisanet; Garantir o cumprimento dos padrões, processos, rotinas e políticas do setor; Liderar e buscar o alinhamento de sua equipe por meio de acompanhamentos, treinamentos, feedbacks, delegação de atividades, resolução de conflitos, ações de motivação, avaliação de desempenho, solicitação de contratações, solicitação de remanejamento e/ou desligamento, aplicação de medidas disciplinares, dentre outras ações de gestão de pessoas; Atuar na disseminação e internalização da cultura organizacional junto à equipe (Negócio, Missão, Visão, Valores e Estratégia); Acompanhar e analisar os indicadores de resultados da área e definir ações de curto e médio prazo para melhoria das entregas; Buscar inovações e melhorias que gerem maior produtividade e performance no desempenho das atividades da área; Acompanhar processos de auditoria, quando necessário; Preparar e apresentar para a liderança relatórios de resultados, formulários, planilhas ou documentos, conforme solicitações; Participar da definição, quando solicitado, do planejamento estratégico e orçamentário da área; Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado; Utilizar os equipamentos de segurança individual e coletiva, quando necessário; Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento da liderança; Supervisionar as atividades e processos relacionados à qualidade de execução da instalação, verificando conformidade com os projetos; Supervisionar as atividades e processos relacionados à qualidade de projetos finalizados/implantados; Elaborar rotas e cronogramas de instalação; Supervisionar procedimentos técnicos e de segurança das equipes subordinadas; Supervisionar necessidades e realizar tratativas de deslocamento das equipes para outras cidades e/ou estados; Supervisionar uso correto dos veículos da empresa; Supervisionar rotas e ociosidade via monitoramento de GPS; Supervisionar gastos dos veículos e providenciar meios de redução; Solicitar ou validar solicitação de materiais; Realizar gestão das equipes subordinadas analisando a produtividade do time.