Conhecimentos de rotinas, conceitos e ferramentas de merchandising é essencial.Conhecimentos básicos de rotinas de vendas é essencial.Conhecimento intermediário em pacote Office é desejável.Agilidade, foco, empatia, simplicidade, equilíbrio, comprometimento, liderança, proatividade, senso de urgência, disponibilidade, relacionamento interpessoal, organização, disciplina, trabalho em equipe, resiliência, desenvolvimento de pessoas;Diferencial: Superior cursando é desejável.Garantir a atualização e o cumprimento dos roteiros diários de visitas da sua equipe; Consolidar e analisar as promoções e encartes de sua área para apresentação dos resultados ao seu gestor; Utilizar as ferramentas disponíveis para direcionar a equipe de promotores; Avaliar o nível de execução mensal de 100% de sua equipe; Treinar e desenvolver toda sua equipe de promotores; Recrutar e selecionar candidatos para admissão; Elaborar e aprovar com o gestor o cronograma de férias de sua equipe; Conduzir o processo de desligamento dos promotores; Realizar pontos de encontro semanal com a equipe; Realizar reunião mensal de resultados com a equipe; Garantir a execução do planograma BRITVIC em 100% das lojas; Garantir que todos os produtos BRITVIC estejam precificados na área de venda; Garantir a correta aplicação, conservação e atualização dos materiais de merchandising em sua área de atuação; Garantir que não exista produto BRITVIC vencido ou avariado em sua área de atuação; Garantir que sua equipe cumpra o padrão FEFO (primeiro que vence, primeiro que sai) em toda sua área de atuação; Elaborar plano de contingência junto à equipe de promotores e vendas para mitigar o índice de ruptura em sua área de atuação; Coletar os preços dos produtos BRITVIC e da concorrência, bem como sua participação, nos formulários próprios para informar ao gestor; Negociar e implementar ações de vendas e promoções; Garantir que as negociações comerciais sejam executadas em loja; Empenhar-se no crescimento de números de pontos extras em loja; Analisar as informações recebidas e traçar plano estratégico para garantir o atingimento das metas estabelecidas para a região; Formar e desenvolver o seu time, gerando uma equipe de alta performance internamente e competitiva externamente, assegurando a harmonia no ambiente de trabalho; Estimular e desenvolver as competências individuais e da equipe, com foco no resultado e no crescimento profissional; Estimular a propagação dos valores da companhia com ações de engajamento do time.