Job descriptionSobre a AlmapBBDO QUEM SOMOS!
#1 Agência Global da Década - Cannes Lions.
Somos uma potência de criatividade e negócios que se reinventa todos os dias.
Acreditamos que a criatividade é protagonista na geração de valor para as marcas, no crescimento dos negócios dos clientes e, não menos importante, na transformação das pessoas. Porque as pessoas são o centro da cultura da agência.
Aqui na AlmapBBDO estimulamos um ambiente cada vez mais plural que permita trocas e aprendizados. Convidamos pessoas negras, LGBTQIAPN+, com deficiência, mulheres e vindas de diferentes níveis socioeconômicos, regiões e universidades do país a fazer parte do nosso time.
Este é o nosso horizonte definitivo, visto por todas as equipes de nossa agência. E é assim que construímos, dia após dia, um ambiente diverso e uma grande ideia chamada AlmapBBDO.
Venha fazer parte do nosso time!
Main responsibilitiesFrente com o cliente auxiliando o(a) gestor(a);Organização de demandas de todo o time para melhor distribuição e desenvolvimento de cada integrante;Gerenciar os canais de mídia: implementação, monitoramento e otimização das campanhas digitais e de performance;Alinhamento de briefing e demandas com os times internos da agênciaConstrução de planejamentos estratégicos e táticos junto com o gerenteSuporte aos coordenadores para elaboração dos planos estratégicos;Supervisão do time na implementação e acompanhamento de campanha;Interface com os veículos;Interface com times internos para a elaboração de relatórios de campanha e post-buy;Interface com o time de pesquisa para elaboração de materiais de concorrência, consumo de meios, entre outros estudos de mídia;Análise dos principais players do mercado;Garantir bom desempenho do time na execução dos jobs. Requirements and skillsConhecimento em VBS Mídia e processo de faturamento;Conhecimento intermediário / avançado em Excel e Power Point;Conhecimento prévio dos principais KPIs de Mídia (Digital e Offline);Conhecimento das plataformas Digitais: Google Ads, Meta, TikTok, DV360 entre outras;Domínio das Ferramentas de Pesquisa de Mídia: Instar (TV), TGI, ComScore (Digital), Monitor, entre outros;Desenvolver processos de negociação com parceiros (ex: descontos, bonificações); Additional informationModelo híbrido: 2x por semana presencial.
#J-18808-Ljbffr