#1 Agência Global da Década - Cannes Lions. Somos uma potência de criatividade e negócios que se reinventa todos os dias. Acreditamos que a criatividade é protagonista na geração de valor para as marcas, no crescimento dos negócios dos clientes e, não menos importante, na transformação das pessoas.
Porque as pessoas são o centro da cultura da agência.
Aqui na AlmapBBDO estimulamos um ambiente cada vez mais plural que permita trocas e aprendizados.
Convidamos pessoas negras, LGBTQIAPN+, com deficiência, mulheres e vindas de diferentes níveis socioeconômicos, regiões e universidades do país a fazer parte do nosso time. Este é o nosso horizonte definitivo, visto por todas as equipes de nossa agência.
E é assim que construímos, dia após dia, um ambiente diverso e uma grande ideia chamada AlmapBBDO.
Venha fazer parte do nosso time!
/n Análise dos principais players do mercado (estudo de concorrência); Experiência híbrida (on+off); Ensino superior completo; Experiência com liderança e gestão de pessoas; Domínio no desenvolvimento tático em mídia digital; Domínio técnico das plataformas Google Ads, Meta,Tiktok Ads e DV360; Conhecimento de softwares de pesquisa e simulações; Ter atuado em contas de auto é um diferencial; Apto a rotina dinâmica de resolução de problemas e tomada de decisão; Perfil organizado.
/n Esta posição atuará como responsável (junto ao gerente/diretor) pelo controle das análises de mídia, gerenciamento de análises de mercado e automatizações de indicadores para o cliente e referências internacionais, atualização de benchmarks e indicadores de custo, e desenvolvimento de treinamentos focados no uso de ferramentas de pesquisa.
Para ter sucesso nesse papel, é essencial que possua experiência em gerenciamento de sistemas de pesquisa de mídia, proficiência em ferramentas como Kantar IBOPE Media, Nielsen, Comscore, entre outras, e conhecimento sólido dos conceitos de mídia on e off-line.
Além disso, deve ter bom relacionamento interpessoal, capacidade de trabalho em equipe, inclusive com tempos globais e multiculturais, inglês intermediário para comunicação com equipes globais, e forte habilidade em Excel e apresentação de dados.