A C&A é uma das maiores redes de varejo de moda no mundo.
De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo.
Atualmente, a C&A está presente em todos os estados do território nacional com mais de 300 lojas.
Claro que, desde a sua primeira unidade, muita coisa mudou, mas a filosofia de trabalho continua a mesma: oferecer o melhor da moda por preços justos.
o dna da marca Para nós da C&A, estar na moda é poderosamente divertido.
Por isso, trazemos inovações e tendências com uma moda democrática e abusada, que reflete a preferência das diferentes mulheres brasileiras.
Fomos pioneiros ao lançar coleções exclusivas com grandes nomes da moda nacional e internacional, dentro da plataforma C&A Collection.
C&A Fashion Tech Com a estratégia C&A Fashion Tech, a companhia tem como grande meta e objetivo nos próximos anos, ser uma companhia de moda digital, que mais entende a mulher brasileira, com lojas físicas e muita conexão emocional.
/n Formação superior em Administração, Economia, Marketing ou áreas relacionadas.
Experiência anterior no Varejo de Moda e/ou Ecommerce.
Excelentes habilidades analíticas e capacidade de interpretar grandes volumes de dados.
Conhecimento avançado em SQL.
Pacote Office avançado.
Conhecimento em Power BI e Teradata são diferenciais.
Fortes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar de forma colaborativa com equipes multifuncionais.
Proatividade, pensamento estratégico e foco em resultados.
Capacidade de adaptação em um ambiente dinâmico e em rápida evolução.
/n Promover a elaboração da estratégia do departamento a partir das definições de sortimento, ações comerciais e regionalização.
Construir, analisar e apresentar relatórios e KPIs comerciais, fornecendo insights e recomendações para melhorias contínuas.
Analisar dados de vendas e tendências de mercado para identificar oportunidades de crescimento e otimização.
Colaborar com as equipes de marketing, vendas e operações para garantir a execução eficaz dos planos comerciais.
Apoiar na construção do plano de venda, margem, estoque e seus desdobramentos.
Gerenciar o orçamento e prever a demanda para otimizar o estoque e as campanhas comerciais.
Participar no desenvolvimento de novos produtos, oferecendo suporte estratégico e analítico.