A C&A é uma das maiores redes de varejo de moda no mundo.
De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo.
Atualmente, a C&A está presente em todos os estados do território nacional com mais de 300 lojas.
Claro que, desde a sua primeira unidade, muita coisa mudou, mas a filosofia de trabalho continua a mesma: oferecer o melhor da moda por preços justos.
o dna da marca Para nós da C&A, estar na moda é poderosamente divertido.
Por isso, trazemos inovações e tendências com uma moda democrática e abusada, que reflete a preferência das diferentes mulheres brasileiras.
Fomos pioneiros ao lançar coleções exclusivas com grandes nomes da moda nacional e internacional, dentro da plataforma C&A Collection.
C&A Fashion Tech Com a estratégia C&A Fashion Tech, a companhia tem como grande meta e objetivo nos próximos anos, ser uma companhia de moda digital, que mais entende a mulher brasileira, com lojas físicas e muita conexão emocional.
/n Ensino Superior completo.
Ferramentas de BI: Experiência com ferramentas de Business Intelligence (BI) como Power BI ou similares, para a visualização e análise dos dados.
Diferencial experiência com MFP (Merchandise Financial Planning – Oracle).
Tecnologia e Inovação: Interesse e familiaridade com novas tecnologias e métodos analíticos que possam trazer inovação para a área de planejamento comercial.
Comunicação Eficaz: Excelentes habilidades de comunicação para transmitir informações complexas de forma clara e eficaz para diferentes partes interessadas, incluindo equipes de produto e alta gestão.
Trabalho em Equipe: Capacidade de colaborar efetivamente com outras áreas da empresa, como time de produto, abastecimento, sourcing e estilo, para implementar estratégias integradas.
/n Planejamento Comercial: Experiência sólida em planejamento comercial, com um entendimento profundo das métricas e estratégias para otimizar a rentabilização de vendas e performance de lojas físicas, conseguindo capturar os principais drivers que impulsionam as métricas, como preço por exemplo.
Análise de Dados: Habilidade avançada em análise de dados usando SQL.
Capacidade de estruturar e manipular grandes volumes de dados para gerar insights valiosos para o negócio, incluindo análises voltadas para clientes.
Interpretação de Dados: Capacidade de interpretar dados complexos e transformá-los em informações acionáveis.
Competência para gerar relatórios detalhados e realizar análises preditivas para melhorar a performance das lojas.
Identificação de Tendências: Aptidão para identificar padrões e tendências em dados de vendas e perfil de clientes, e fazer recomendações estratégicas baseadas nessas análises.
Gestão de Processos: Habilidade em supervisionar processos de planejamento, assegurando a entrega dentro dos prazos e metas estabelecidos.
Foco em Performance: Orientação para resultados com uma abordagem proativa para identificar e propor melhorias contínuas, que maximizem a captura de oportunidades e mitiguem os riscos.