A C&A é uma das maiores redes de varejo de moda no mundo.
De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo.
Atualmente, a C&A está presente em todos os estados do território nacional com mais de 330 lojas.
Claro que, desde a sua primeira unidade, muita coisa mudou, mas a filosofia de trabalho continua a mesma: entendemos as pessoas, suas necessidades, evoluções, sua relação com a moda e as tendências, e traduzimos isso em uma experiência vibrante e completa.
Esse é o nosso jeito de criar combinações para impulsionar e inspirar o pertencimento de cada pessoa. A gente se encontra na C&A Por aqui, acreditamos que nós podemos impactar positivamente as pessoas para que sejam o que desejam ser por meio da moda.
Cada associada e associado traz consigo a alegria, a vibração e a energia para transformar o varejo e a moda no Brasil. Somos muitos e únicos, cada um trabalhando para dar vida ao nosso propósito. Além disso, há experiências que só a C&A pode oferecer: ambiente leve, informal e divertido; valores e compromissos inegociáveis para a sociedade; desenvolvimento profissional no varejo; e conexão com uma marca de renome e que entrega resultados consistentes. Nós vestimos as mudanças!
Esse é o nosso DNA! /n Formação desejável em Administração, Economia, Marketing, Engenharia ou correlatas; Conhecimento no Pacote Office, Excel e Power Point Avançado; Desejável conhecimento em Tableau e Power Bi; Inglês Intermediário é um diferencial.
/n Responsável pelo Forecast mensal de receita e acompanhamento do cumprimento dos KPIs criando plano de ação para atingimento do mesmo quando necessário; Gerir o preço médio e liderar a discussão dos efeitos da variação de preço, descontos e mix de produto ou canal para o resultado do negócio; Calibrar ferramentas e garantir os inputs de otimização e oportunidades de preços; Acompanhamento e mapeamentos dos players; Implementar melhoria constante de controles e processos internos; Análise e divulgação dos Reports oficiais da área ao Board; Responsável pelo desenho do Plano Estratégico de resultados financeiros; Acompanhamento preço médio carteira; Análise de performance das ações promocionais; Controle dos indicadores de RGM; Interface com subáreas de Planejamento Comercial, MKT, Operações e correlatas para criação/suporte a planos de ação; Automatização das informações no Tableau e criação de relatórios para suportar a tomada de decisão