Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista Customer Success - T.I.

A ArcelorMittal é uma empresa que valoriza a Diversidade e Inclusão. Por isso, incentiva que mulheres, pessoas com deficiência, diferentes raças e orientaçõe...


Arcelormittal Sistemas - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Customer Support Coordinator

Position: Customer Support Coordinator Type of Contract: Full-time Location: Brazil, Mexico, Argentina Work Model: Remote Level: Pleno We are seeking a dynam...


Draiver - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Ofertas De Emprego

1. Desenvolvedor de Negócios & Parcerias • Responsabilidades: • Desenvolver novas oportunidades de negócios e parcerias estratégicas para impulsionar o cresc...


Snack Prompt - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Suporte Ao Cliente

OBSERVAÇÃO: O único canal de envio de currículos ou dúvidas referentes à vaga será pelo LinkedIn (/advogardigital) ou pelo e-mail: ******. Qualquer outro can...


Advogar Digital - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Pessoa Supervisora De Serviço Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Somos a  VERO , uma empresa de telecomunicações brasileira.
Nascemos da fusão de 2 grandes empresas, que soma qualidade no serviço com atendimento ágil para descomplicar o mundo de cada cliente.
Atuamos em mais de 450 cidades, dos mais diversos cantos desse país: Minas Gerais, Centro-Oeste, Sul e Sudeste, onde contamos com mais de 3.200 colaboradores.
Sabemos que cada local tem sua realidade.
Aqui, a gente trabalha pra conectar esses universos de possibilidades.
Convidamos clientes e colaboradores a viverem um mundo de comprometimento, eficiência, inovação e proximidade.
Não se trata apenas de fazer mais, mas de fazer o melhor.
E isso vai muito além da conexão.
Nossos serviços são ponte para as pessoas acessarem conhecimento, entretenimento e interações com qualidade e velocidade.
Cada pessoa faz um mundo de diferença a partir daí.
VERO, do tamanho do seu mundo!
/n Superior completo ou andamento em áreas de TI e cursos de liderança.
Desejável experiência anterior em atividades de monitoria e/ou supervisão de procedimentos e padrões; Habilidades pessoais em liderança e organização de equipes; Facilidade em trabalhar com métricas e indicadores de desempenho.
/n Recomendar mudanças nos processos para minimização de riscos; Acompanhar e monitorar os prazos de implementação dos planos de ação; Administrar a qualidade do atendimento, bem como o gerenciamento do processo de atendimento; Realizar acompanhamento da qualidade do serviço e introduzir melhorias que julgar necessária, de acordo com os SLAs estipulados; Supervisionar técnica e administrativamente as equipes sob sua responsabilidade, direcionar ou resolver problemas; Acompanhar a qualidade e o grau de satisfação dos usuários, gerenciando o cumprimento de prazos; Planejar e executar planos de treinamento contínuo dos profissionais, bem como processos de melhoria contínua em relação aos processo de TI.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T12:23:04.417Z