Somos a VERO , uma empresa de telecomunicações brasileira.
Nascemos da fusão de 2 grandes empresas, que soma qualidade no serviço com atendimento ágil para descomplicar o mundo de cada cliente.
Atuamos em mais de 450 cidades, dos mais diversos cantos desse país: Minas Gerais, Centro-Oeste, Sul e Sudeste, onde contamos com mais de 3.200 colaboradores.
Sabemos que cada local tem sua realidade.
Aqui, a gente trabalha pra conectar esses universos de possibilidades.
Convidamos clientes e colaboradores a viverem um mundo de comprometimento, eficiência, inovação e proximidade.
Não se trata apenas de fazer mais, mas de fazer o melhor.
E isso vai muito além da conexão.
Nossos serviços são ponte para as pessoas acessarem conhecimento, entretenimento e interações com qualidade e velocidade.
Cada pessoa faz um mundo de diferença a partir daí.
VERO, do tamanho do seu mundo!
/n Superior completo ou andamento em áreas de TI e cursos de liderança.
Desejável experiência anterior em atividades de monitoria e/ou supervisão de procedimentos e padrões; Habilidades pessoais em liderança e organização de equipes; Facilidade em trabalhar com métricas e indicadores de desempenho.
/n Recomendar mudanças nos processos para minimização de riscos; Acompanhar e monitorar os prazos de implementação dos planos de ação; Administrar a qualidade do atendimento, bem como o gerenciamento do processo de atendimento; Realizar acompanhamento da qualidade do serviço e introduzir melhorias que julgar necessária, de acordo com os SLAs estipulados; Supervisionar técnica e administrativamente as equipes sob sua responsabilidade, direcionar ou resolver problemas; Acompanhar a qualidade e o grau de satisfação dos usuários, gerenciando o cumprimento de prazos; Planejar e executar planos de treinamento contínuo dos profissionais, bem como processos de melhoria contínua em relação aos processo de TI.