Job descriptionQuer trabalhar na empresa de beleza preferida dos brasileiros? No Grupo Boticário, todos os produtos desenvolvidos e todas as histórias contadas tocam o coração e a pele das pessoas. Se você, assim como nós acredita que onde tem amor tem beleza, quer transformar esse segmento com autonomia, empreendedorismo e em um ambiente com espaço para inovar, esse é o lugar certo para você!Temos o compromisso em construir um ambiente cada vez mais diversos e inclusivo. Valorizamos a Diversidade e estamos comprometidos com a promoção da inclusão e equidade em nossos times.Main responsibilitiesSupervisionar o time de Tech Varejo com o propósito de atender as necessidades de TI (Hardware) dos PDVs próprios do Grupo Boticário, garantindo o funcionamento e faturamento das nossas operações;Visão pró-ativa será bem-vinda para mitigar riscos nos nossos processos, além de fomentar um mindset de crescimento em prol dos desafios que teremos para acelerar grandes entregáveis do time e reformulação de toda estratégia para os próximos anos;Gerenciar e analisar os principais indicadores da área Tech como SLA's e Leadtime, buscando oportunidades de melhorias e eficiência nos processos, tanto no âmbito interno como serviços de terceiros;Negociar e garantir junto aos parceiros, melhores formatos de prestação de serviços, cumprimento de SLA´s e custos, buscando eficiência nos processos e financeira;Orquestrar as trocas de equipamentos de TI (aquisição e instalação) seguindo prazos de garantia e tempo de vida útil, de forma coordenada, que impacte positivamente o Fluxo de Caixa e capacity do time;Construir e controlar o Orçamento de CAPEX e OPEX dos pontos de vendas e logística das operações próprias do Grupo Boticário;Assessorar na especificação de requisitos e no dimensionamento de recursos necessários para projetos de infraestrutura de TI para abertura, desmobilização e padronização de pontos de venda e logística;Participar de Projetos-Piloto relacionados a área de TI, com visão de testes rápidos, rollout e sustentação da iniciativa.Requirements and skillsCurso Superior completo em Sistemas de Informação, Ciência da Computação e áreas afins;Experiência em Gestão de Projetos e Tech;Experiência com Melhoria Contínua;Conhecimento da ferramenta Service Now;Conhecimento dos indicadores relacionados a atendimento e prestação de serviços;Experiência em gestão de equipes multidisciplinares;Perfil aberto à mudanças, resiliente, questionador e proativo. Skills em reestruturação de processos, organização de entregas e comunicação assertiva;Vaga remota, com disponibilidade para viagens pontuais a serem combinadas.
#J-18808-Ljbffr