De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.
Somos um Grupo com 9 marcas próprias que está presente em mais de 50 países, com mais de 4.000 lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de 17.000 colaboradores diretos.
Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão.
Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, diversidade, coletividade e sustentabilidade com: O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, BeautyBox, Beleza na Web, O.U.i., Mooz, Fundação Grupo Boticário, Instituto Grupo Boticário, Casa Magalhães, GAVB, Dr. Jones, Truss e tô.que.tô.
Vem fazer beleza com a gente!
/n Profissional com alto nível de energia e que saiba nutrir bem suas relações.
Conhecimento dos Kpis de Execução assim como os dados de mercado como IQVIA/Nielsen.
Ter conhecimento do impacto da execução da rotina de vendas e nos resultados.
Ter conhecimento no pacote office e/ou Google Sheets e uma mentalidade data-drive para as decisões.
Disponibilidade para viagens; Ensino Superior Completo /n Responsável pela gestão da equipe de campo (Promotores/consultores e Ativadores) assim como a execução e sellout das lojas do Painel de atendimento; Ponto focal na sua região para obter insights de mercado e identificar oportunidades; Responsável pela implementação das ações de marketing e FDS; Responsável por realizar reports, coletar informações e identificar as oportunidades que auxiliem na tomada de decisão estratégica; Responsável de Nutrir relações junto as lojas de suas regiões em todos os pontos de contato de loja, além da implementação das campanhas internas e ações específicas negociadas pelo comercial; Responsável por supervisionar o desempenho de Sell out da equipe de sua região e gestão do controle de orçamento relacionados ao time; Focal Point do time de backoffice sobre temas burocráticos do time;