Pessoa Téc. Atendimento Jr - Rha5246

Detalhes da Vaga

Venha fazer parte de uma empresa que ama transformar com tecnologia e abraça a diversidade em todas as suas formas!
**Responsabilidades e atribuições**
A atuação rotineira de suporte técnico consiste em prover atendimento aos chamados de: software; hardware, telefonia móvel; ambientes de videoconferência; suporte assistido a equipamentos de infraestrutura, tais como: switches, roteadores, firewall, dentre outros; disponibilização e substituição de equipamentos; mobilização e desmobilização de equipamentos; manutenção preventiva; atividades de suporte operacional e administrativas; atividades de processos e qualidade dos serviços.
**Requisitos e qualificações** Imprescindível**:
Experiência em suporte técnico de campo, preferencialmente no ambiente Petrobras

ENSINO TÉCNICO - INFORMÁTICA

**Informações adicionais**

Quer saber mais sobre a gente e fazer parte do time que está construindo o futuro?
**#VemSerSpreader**

**Transformando o mundo com tecnologia**

Somos quase 2.000 Spreaders, espalhados em 22 estados brasileiros através do Spread Anywhere, que nos permite **trabalhar de forma** **100% remota**, dependendo do modelo de contrato.
Somos digitais, hiperconectados e de onde estivermos colocamos em prática todos os dias um dos valores tão presentes na nossa cultura, que é a #colaboração.
**Inovação para desenvolver o futuro**

Somos uma empresa de **tecnologia** com 39 anos de **experiência, evolução **e uma grande bagagem de **conhecimento** em diferentes frentes, da infraestrutura com Serviços Gerenciados de TI e de Telecomunicações, passando pela nossa camada de software com Desenvolvimento Ágil, SAP, Salesforce e Testes de Qualidade, até a nossa camada digital, com Automação, Event Mesh, Big Data e Squad Gerenciada.
**Diversidade, Equidade & Inclusão**

Aqui a diversidade e inclusão não é apenas uma palavra, mas sim um compromisso genuíno.
Trabalhamos para fazer com que todas as pessoas Spreaders se sintam **valorizadas, respeitadas e capacitadas** para alcançar o pleno potencial.
Reconhecemos que a verdadeira diversidade vai além de questões superficiais e abrange uma ampla gama de características, como gênero, etnia, orientação sexual, idade e habilidades.
**Agilidade para alavancar negócios**

Respiramos a Cultura da Agilidade, apoiados pela filosofia Lean.
Com isso, temos uma metodologia própria para adoção, aprimoramento e propagação de métodos ágeis, que é o **SPREAD BUSINESS AGILITY**, que visa melhorar o nosso entendimento sobre os **desafios dos clientes**, acelerar o **desenvolvimento das nossas pessoas **e estabelecer um novo modelo de **crescimento **do nosso negócio.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Service Desk

Somos uma empresa de Tecnologia que acompanha as tendências do Mercado e não para de crescer. Nosso sucesso tem como base a dedicação de pessoas talentosas q...


Npo Sistemas - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Técnico De Suporte - Provedor De Internet

Técnico de telecomunicações para pessoas extraordinárias, que tenham visão de futuro, queiram crescer com a empresa, sejam organizados, comprometidos com ent...


Fi Telecom - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Técnico Instalador Telecom

**Requisitos**: - Carteira B; - Ensino Médio completo ou cursando técnico em informática ou redes. - Conhecimento em informática e redes; - Boa comunicação ...


Space Telecom - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Técnico Eletrônica

Contrata-se técnico de eletrônica para atuação em consertos de placa-mães de notebooks e desktops. Turno de trabalho: segunda a sexta feira 08:00 as 17:00 ho...


Megabit Formação Profissional - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-11T03:50:11.947Z