Você vem com a gente?Nós somos a Timenow, uma plataforma de Consultoria e Gestão de Projetos.Desde 1996, trabalhando junto aos nossos colaboradores para transformar o futuro por meio da inovação. ? Seguimos o propósito de sermos movidos a resultados e são os nossos valores de comprometimento, originalidade, integridade e valorização de pessoas que norteiam a jornada rumo a uma Timenow mais relevante, global e digital. Inclusive, este é nosso bem mais valioso: os mais de 1700 colaboradores que fazem a Timenow ser o que é, seja no Brasil ou em outros países do mundo.É por este ambiente de valorização das pessoas, que fomenta a cultura de inovação e o constante desenvolvimento profissional dos colaboradores que somos uma empresa Great Place To Work .Além disso, somos bicampeões como empresa referência em inovação pelo Prêmio INO.VC, da ArcelorMittal .Essa é apenas uma parte de uma longa história de muito trabalho e realizações.O que você acha de começar a escrever sua história com a gente?#VemSerTimenow!/n Como requisito básico, você deve ter: Formação Técnica completa em Técnico em Administração, ou afins; Ter experiência no setor Conhecimento Básico de Pacote Office (Word, Excel e Power Point).Você se destaca, se tiver: Formação Superior completa em Administração /n Recepcionar clientes, parceiros e fornecedores.Desenvolver planilhas e relatórios de controle interno.Auxiliar na elaboração de material para treinamento interno.Gerenciar a correspondência enviada e recebida.Redigir atas de reunião, minutas, propostas comerciais.Arquivar papéis e documentos importantes.Negociar preços e prazos com fornecedores.Receber e despachar mercadorias.Fazer a gestão do estoque de suprimentos e do material de escritório.Acompanhar processos de auditoria e fiscalização.Prestar suporte na criação e condução de eventos.Ajudar na elaboração do orçamento do setor.Atuar em diversos setores dentro de uma empresa ou indústria, como a área de compras e controles de notas.Supervisionar os aspectos operacionais de uma organização, trabalhando em várias divisões para gerenciar pessoas, despesas e operações.Planejar entregas, organizar contas a pagar e a receber, acompanhar suprimentos e coordenar os relacionamentos com clientes.