Somos responsáveis pela operação nacional dos planos de saúde da marca Unimed.
Comercializamos assistência médica empresarial com abrangência nacional, levando saúde e bem-estar para mais de 2 milhões de vidas.
Com foco no ser humano e no cuidado, sempre buscamos maneiras de estreitar o relacionamento com os nossos colaboradores, beneficiários, clientes e parceiros, proporcionando uma experiência cada vez melhor para todos.
A Unimed Nacional valoriza e apoia a diversidade.
Pessoas com deficiência, pluralidades de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, orientações sexuais ou de idade são consideradas para todas as nossas vagas, pois acreditamos na importância de cooperar, compartilhar ideias e pontos de vistas distintos.
Todos são bem-vindos.
#SomosUnilover #Unimed /n Formação em Técnico em Enfermagem; Coren ativo; Desejável experiência como Técnico de enfermagem da Atenção Domiciliar e/ou Atendimento assistencial em outras especialidades (UTI, PS, cuidados paliativos); Pacote Office (básico); Sistemas de gestão MV; Disponibilidade para escala 6x1.
/n Recepcionar ligações ou solicitações dos clientes da atenção domiciliar, direcionando ou fornecendo a tratativa de acordo com o protocolo estabelecido e ou fluxograma elegível; Encaminhar tratativa para resolução e monitorar o desfecho; Realizar o registro da tratativa e informações em sistema garantindo a segurança da informação; Registrar informações pertinentes em prontuário quando necessário; Garantir a interação entre processos com as diversas áreas interdisciplinares; Atuar de forma preventiva e educativa junto aos parceiros, pacientes e familiares e ou cuidadores; Contribuir com a excelência na gestão, mantendo e melhorando a qualidade de informações dos indicadores, acompanhando a modelagem de dados para proporcionar resultados assertivos; Realizar a gestão das agendas; Viabilizar o alcance de resultados para o processo que atua visando o cumprimento de prazos, observando a interface com as outras áreas, evitando retrabalhos e atrasos; Controlar e administrar a utilização dos recursos, evitando desperdícios e minimizando perdas; Comunicar o líder imediato sobre qualquer irregularidade ou quebra de processo; Realizar retorno aos pacientes, e ou encaminhando demandas para intercorrência ou médicos e enfermeiros fidelizados; Realizar atendimentos telefônicos prestando orientações aos responsáveis de pacientes, familiares tutores, e encaminhando suas solicitações aos respectivos profissionais da equipe multidisciplinar para que analisem o retorno do contato telefônico, monitorar e acompanhar; Realizar agendamentos na escala de procedimentos diários, curativos, medicações, troca de dispositivos, coletas, consultas; Acionar SOS conforme triagem no telefone, APH ou remoção eletiva quando validado dentro do fluxo estabelecido; Direcionar as intercorrências para o enfermeiro de intercorrência e ou médico da escala de plantão.