Trabalhamos incansavelmente para conectar pessoas.
Portanto, trabalhar na VERO é a oportunidade ideal para você que gosta de desafios.
Mais do que isso, é a oportunidade para agregar conhecimento e se desenvolver em uma empresa que olha para o futuro.
Nosso time de Transformação Digital está crescendo, veja abaixo mais informações sobre a vaga.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento de primeiro nível a usuários local e remotamente da Vero;
- Suporte a ferramenta office 365;
- Manutenção e montagem de Hardware;
- Suporte a impressoras e scanners;
- Controle de Inventario de equipamentos.
**Requisitos e qualificações**
- Conhecimento em montagem e manutenção de Hardware;
- Curso técnico em montagem e manutenção, curso técnico em informática e/ou algum curso relacionado a TI;
- Proativo, organizado;
- Experiência no atendimento ao público será um diferencial.
- Conhecimento básico em Azure será um diferencial.
- Pacote Office avançado.
**Informações adicionais**
**Horário de trabalho**:
Segunda à quinta-feira das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 18:00/ Sextas-feiras das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00hrs
**Oferecemos**:
- Programa de Participação por Resultados - PPR
- Assistência Médica e Odontológica
- Vale Refeição/Alimentação
- Cesta Básica
- Vale Transporte
- Seguro de Vida
- PAS (Programa de Atendimento Social Vero)
- Um dia de folga no mês do seu aniversário
- Universidade Corporativa
- Auxílio filho PCD
- Plano Internet Colaborador
Somos a **VERO**,
Nascemos da soma de qualidade no serviço, com atendimento ágil para descomplicar o mundo de cada cliente.
Nosso propósito é liderar a (r)evolução na experiência do cliente, para além da conexão.
Não se trata apenas
de fazer mais, mas de fazer o melhor.
Nossos serviços são ponte para as pessoas acessarem conhecimento, entretenimento e interações com qualidade e velocidade.
Sabemos que cada pessoa tem o seu mundo, e estamos atentos ao que seu mundo precisa.
**VERO,** **do tamanho do seu mundo!