Você vem com a gente? Nós somos a Timenow, uma plataforma de Consultoria e Gestão de Projetos. Desde 1996, trabalhando junto aos nossos colaboradores para transformar o futuro por meio da inovação. ? Seguimos o propósito de sermos movidos a resultados e são os nossos valores de comprometimento, originalidade, integridade e valorização de pessoas que norteiam a jornada rumo a uma Timenow mais relevante, global e digital.
Inclusive, este é nosso bem mais valioso: os mais de 1700 colaboradores que fazem a Timenow ser o que é, seja no Brasil ou em outros países do mundo. É por este ambiente de valorização das pessoas, que fomenta a cultura de inovação e o constante desenvolvimento profissional dos colaboradores que somos uma empresa Great Place To Work . Além disso, somos bicampeões como empresa referência em inovação pelo Prêmio INO.VC, da ArcelorMittal . Essa é apenas uma parte de uma longa história de muito trabalho e realizações. O que você acha de começar a escrever sua história com a gente?
#VemSerTimenow! /n Como requisito básico, você deve ter: Formação técnica em áreas como Mecânica, Eletrotécnica ou afins. Experiência em planejamento e controle de atividades de Facilities. Ter domínio do SAP, módulo PM, MM e Prometheus Ter domínio de Excel, Powerpoint e desejável Power BI Você se destaca se tiver: Habilidades analíticas sólidas e capacidade de resolver problemas de forma eficiente. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de interagir com diferentes equipes e níveis hierárquicos. Conhecimento em normas e práticas de segurança relacionadas a gestão de Facilities. /n Descrição sumária: Planejar e Programar atividades de Facilities: Limpeza, Jardinagem, Refeitório, Banheiros, controle de pragas, manutenção predial e conforto térmico. Descrição detalhada: Criar planos de manutenção preventiva, preditiva e sensitiva Implementar procedimentos técnicos e de segurança Compras de peças e materiais Cadastro de equipamentos Controle de custos e gastos de manutenção Acompanhamento de indicadores que revelem a saúde das operações e desempenho dos ativos Criação de relatórios de comprovação e acompanhamento de serviços, como checklists e ordens de serviço Criação de históricos de dados para análises e identificação de melhorias; Monitorar o avanço das atividades, Acompanhar os trabalhos realizados pelos executantes. Participar das reuniões periódicas de planejamento e controle Participar de reuniões das áreas de interface dos contratos com a sua área de responsabilidade, visando alinhar e perceber interferências que possam impactar no desenvolvimento das atividades de facilities