Como requisito básico, você deve ter:Ensino Técnico ou graduação Tecnológica em Elétrica, automação, Mecatrônica ou áreas correlatas;Pacote Office avançado;Power BI avançado;Habilidades com informática;Ter experiência em obras de médio e grande porte;Conhecimento pleno em requisitos normativos regulamentares da área;Você se destaca se tiver:Inglês Técnico Intermediário;Experiência em área industrialDescrição sumária:Traduzir as necessidades dos clientes internos para a área de tecnologia, auxiliando os colaboradores a tornarem seus processos mais ágeis, simples e inteligentes, através do entendimento da demanda, definindo escopo e recursos para o desenvolvimento das melhores alternativas, a fim de disponibilizar propostas de soluções de tecnologia que beneficiem a experiência do cliente interno e maximizem a produtividade das atividades existentes.Descrição detalhada:Promover fomentar a transformação digital, através da transformação dos processos internos, estabelecendo contatos com clientes internos no entendimento dos serviços prestados e utilizados, avaliando as necessidades específicas das atividades realizadas.Desenhar a solução ideal para demanda apresentada pelo cliente interno, avaliando requisitos e escopo do projeto, prevendo prazo e esforço para a entrega.Garantir a interface entre a área de tecnologia e as demais áreas da empresa, repassando informações e previsões para alocação do time, recursos e orçamento para atendimento da demanda estabelecida.Entender as regras de negócio do cliente interno e desenvolver soluções em conjunto, levando em consideração os recursos existentes e as adequações necessárias, com o objetivo de atender às necessidades apresentadas.Realizar o levantamento de requisitos para soluções de TI através de entrevistas e outras metodologias, com o objetivo de repassar as informações para o time técnico.Fazer interlocução com o time técnico para aplicação de refinamentos necessários e definição de tempo para execução da demanda, a fim de garantir a assertividade das informações passadas ao cliente interno.Gerir o backlog de demandas, priorizando aquelas que agreguem mais valor para a transformação digital dos processos internos da empresa.Pesquisar novas soluções através de estudos de mercado e tendências que possam agregar para a área de tecnologia, buscando antecipar oportunidades de inovação e incremento na oferta de novos produtos e serviços aos clientes internos.Garantir a usabilidade das entregas e a divulgação dos ganhos financeiros, de processos ou de recursos que agregaram após as entregas.Planejar e realizar as atividades previstas para a sua função com o eventual suporte de profissionais de maior domínio técnico ou gestor imediato, apresentando desenvoltura na maioria das operações, processos ou equipamentos da área de atuação, mas ainda contando com o apoio de outros profissionais para a resolução de problemas, atendendo aos níveis de produtividade.Apoiar a realização de atividades dos profissionais de menor domínio técnico quando estas tiverem maior complexidade, repassando conhecimentos e atuando no seu desenvolvimento.Atuar no apoio aos profissionais de maior senioridade nos processos inerentes à sua área de atuação usufruindo da experiência para o autodesenvolvimento.Executar a implantação de planos de trabalho e procedimentos do setor, efetivando e acompanhando as ações técnicas necessárias, a fim de alcançar os objetivos e metas estabelecidas.