Você já escutou o Lado B de um álbum? Nos discos de vinil, o Lado A sempre era responsável pelos hits comerciais.
Era onde as gravadoras apostavam os maiores sucessos do artista.
Já o Lado B era recheado de poesia.
Letras construídas a partir de experiências singelas que surgem da alma, conexões de arte do criador com o seu público. É por isso que aqui, na Bidese, chamamos o nosso time de Lado B. O lado da força que é responsável por executar arte.
Transformar concreto, madeira e tijolo em poesia que deixará um marco na história das pessoas e da cidade. Somos um time ágil, criativo e apaixonado.
É isso o que nos move diariamente e nos faz ser cada vez melhor. Você está pronto para se juntar ao melhor Lado da força? O que é fundamental para ser um Bsider? - Estar pronto para se apaixonar pela arte, transformação e história, ou seja, pela construção civil; - Vontade de aprender e se aprimorar; - Ser focado em resultados; - Vontade de compartilhar conhecimento e crescer como time; - Estar sempre em busca de inovações; - Estar pronto para viver uma experiência incrível /n Formação em Engenharia de Segurança do Trabalho e/ou Técnico de Segurança do Trabalho - Habilitado pelo Ministério do Trabalho; Experiência anterior em segurança do trabalho na construção civil; Conhecimento na legislação específica para saúde e segurança do trabalho e normas regulamentadoras; Conhecimento nos treinamentos específicos conforme NR – Norma Regulamentadora – NR 01, NR 18 e NR 35.
Diferenciais: Conhecimento em procedimentos para combate à incêndio – Brigada de Incêndio e Primeiros Socorros; Curso de Supervisão de Trabalho em Altura.
/n Você será responsável por: Atuar em campo inspecionando as frentes de trabalho; Garantir o cumprimento das normas regulamentadoras; Analisar os riscos e promover a adequação das medidas de proteção individual e coletivas; Promover a cultura de saúde e segurança por meio dos Diálogos Diários e Semanais (DDS e DSS); Orientar os colaboradores sobre as normas e procedimentos de segurança do trabalho; Preencher e aplicar os check-lists de verificação das etapas, seguindo as normas regulamentadoras; Realizar auditorias diárias e reportar os indicadores de saúde e segurança ao gestor do setor por meio de relatórios mensais; Realizar as integrações de novos colaboradores em obra; Controlar a documentação obrigatória para acesso à obra; Autorizar a entrada em obra com base nas normas internas.