A Pitang Transformando o futuro com tecnologia e pessoas Desde 2004, a Pitang entrega soluções inovadoras em Tecnologia da Informação, impulsionando a transformação digital de clientes privados e públicos, de médio a grande porte.
Nosso propósito é criar projetos exclusivos com qualidade, criatividade e foco nos resultados.
Com sede em Recife-PE, no Porto Digital, contamos com mais de 350 colaboradores, carinhosamente chamados de Pessoas Pitangueiras, espalhados pelo mundo.
Somos certificados pelo GPTW (Great Place to Work) desde 2011 e, em 2024, fomos reconhecidos como 2ª melhor empresa para trabalhar em Pernambuco, 10ª no Brasil e 15ª no segmento nacional de TI.
E como é ser uma #PessoaPitangueira?
Acreditamos que as pessoas são o aspecto mais importante no que fazemos no dia a dia.
Aqui, criamos um ambiente acolhedor, colaborativo e ético.
Queremos que cada pessoa se sinta à vontade para ser exatamente quem é!
#BeYourself Criamos sistemas, automatizamos processos, mas somos pessoas!
Se você busca fazer parte de uma equipe apaixonada por inovação, tecnologia e pessoas, vem ser uma #PessoaPitangueira!
O Desafio: Atuar presencialmente no cliente Grande Recife Consórcio de Transporte.
Carga Horária: 40 horas semanais, atuando presencialmente de segunda a sexta, das 8h às 17h, bairro Recife Antigo.
O Que Esperamos de Você: Formação acadêmica: Ensino médio completo e curso técnico na área de montagem e manutenção de microcomputadores, suporte ao usuário, redes ou telecomunicações (mínimo 80 horas).
Experiência: Mínimo de 3 anos nas áreas de montagem e manutenção de microcomputadores, suporte ao usuário ou redes e telecomunicações, comprovada por atestados.
Conhecimentos Técnicos: Sistema Operacional Windows 10 e 11.
Suítes de escritório (Office, Google Workspace).
Conceitos de redes, telefonia e servidores de arquivo.
Experiência em gerenciamento de configuração.
Princípios de segurança da informação e uso de nuvem pública e privada.
Métodos ágeis (XP, Scrum, Kanban).
Descrição dos Serviços: Identificação e correção de falhas em hardware e software.
Instalação e atualização de sistemas operacionais, suítes de escritório e equipamentos de telecomunicações.
Realização de limpezas e otimização de recursos de TI.
Inventário de equipamentos e controle de peças e suprimentos.
Atendimento de Primeiro Nível para suporte a hardware e software.
Realização de backups e restauração de dados.
Suporte a equipamentos de telefonia, cabeamento lógico (UTP), e Access Points (AP).
Controle de acesso e segurança de equipamentos e sistemas.
Planejamento e execução de atendimento ao usuário.
Acompanhamento de empresas prestadoras de serviços de TI e suporte técnico a eventos.
Manutenção de banco de conhecimento e registro de demandas.
O que você encontrará na Pitang: Cultura be yourself Vale Refeição/Alimentação Plano de Saúde e Odontológico Auxilio Certificação Incentivo Mestrado e Doutorado Auxilio Creche Auxilio Lente Vet4all Parceria com Terapia online Gympass Reembolso cadeira ou mesa (teletrabalho) Programa de Indicação #BeYourSelf Aqui você é livre para ser quem é!
Prezamos pelo respeito ao próximo, com primor pelo bom senso e pela empatia, sendo sempre quem somos em essência.
Valorizamos a pluralidade de raça, cor, religião, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade.
Para nós é importante promover oportunidades e condições justas para todas as pessoas e grupos.
Todas as nossas vagas são abertas para receber pessoas candidatas com deficiência (PCD).