Applications open until JANUARY 31, 2025Pessoa Técnica de Suporte Especialista Published on DECEMBER 02, 2024Workplace: Rio de Janeiro - RJJob type: EffectiveWork model: HybridAlso for PwDJob description Organização e gestão de prioridades.Assegurar que todos os tickets sejam geridos conforme os procedimentos internos e as melhores práticas da organização.
Identificar tendências e problemas recorrentes, sugerindo melhorias no processo de atendimento.Participar de iniciativas de otimização dos processos de Service Desk, visando a redução do tempo de resolução e o aumento da eficiência no atendimento.Gerar relatórios sobre o volume de tickets, tipos de solicitações, tempos de resposta e resolução, para identificar áreas de melhoria.Colaborar com a gestão para desenvolver estratégias que otimizem o fluxo de trabalho e melhorem a satisfação do utilizador final.Boa comunicação, tanto para interações internas quanto para comunicação com o cliente.Conhecimento em ferramentas de gestão de tickets.Capacidade de trabalho sob pressão e de resolução rápida de problemas.Familiaridade com metodologias ITIL e de SLA para centrais de serviço.Requirements and qualifications Ensino Superior Completo na área de TIAdditional information O que oferecemos para você?Vale Refeição ou Alimentação;Assistência médica e Odontológica;Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos);Seguro de Vida;Convênio Academia;TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas);PAC - Programa de aceleração de carreira;Reembolso para certificações;MOBIFLIX – Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados às novas tendências do mercado de tecnologia;Plataforma online de crédito consignado;Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo.Acreditamos que o presente é plural e a inclusão transforma, por isso, todas as pessoas são bem-vindas em nossas vagas, para promovermos um ambiente de trabalho inclusivo, de respeito, justiça e equidade.Topa embarcar nesse desafio com a gente?
#vemserTIVITProcess stages Step 1: RegistrationStep 2: Entrevista com RHStep 3: Entrevista com GestorStep 4: HiringNa TIVIT dinamismo e transformação constante fazem parte do seu dia a dia A TIVIT é uma multinacional brasileira que transforma negócios por meio da tecnologia.
Com 25 anos de presença no mercado e operações em dez países da América Latina.
A companhia oferece serviços e soluções de nuvem pública, privada e híbrida, desenvolvimento de software ágil, cibersegurança, transformação digital, além de soluções SaaS, e outros, que apoiam as empresas nas suas jornadas de transformação digital.A companhia conta com uma forte estratégia de inovação, com o TIVIT Labs (hub que apoia as empresas a descobrirem e solucionarem os seus maiores desafios de inovação) e a TIVIT Ventures, braço de aquisição de empresas inovadoras, que já conta com as marcas Stone Age, tbankS, Privally, DevApi, Lambda3, SENSR.IT e XMS.#J-18808-Ljbffr