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Pessoa Técnica De Suporte (Pcd)

Pessoa Técnica De Suporte (Pcd)
Empresa:

Totvs


Detalhes da Vaga

Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor. (*) Vaga afirmativa para pessoas com deficiência. O profissional terá como principal missão apoiar no suporte técnico dos nossos clientes TOTVS Varejo Supermercados com empatia e proatividade, contribuindo com a satisfação dos clientes com os produtos e serviços TOTVS. O QUE VOCÊ VAI FAZER: Atendimentos telefônicos de clientes; Atendimento via chat com clientes: Atuar na atualização da base de conhecimento e geração de artigos técnicos e de negócio; Atuar via plataforma de atendimento Zendesk nas solicitações e dúvidas de clientes - entendendo, respondendo ou externando solicitações recebidas de clientes; Fazer simulações internas para diagnosticar falhas reportadas pelos clientes ou para geração de documentações; Acessar as bases de dados dos clientes em ambiente de produção e testes, a fim de entender cenários reportados pelos clientes; Usar o PL/SQL Oracle como linguagem de entendimento do comportamento da solução; Participar ativamente, ou como ouvinte, em reunião de alinhamento internas e externas; Participar de discussões com os demais membros da equipe e da torre para entendimento de demandas dos clientes ou da solução. O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Formação superior em andamento ou concluída; Experiência com atendimento ao cliente ou com suporte; Conhecimentos Desejáveis: Conhecimento em ERP (se no segmento de Supermercados, será um diferencial); INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Antes de mostrar nossos benefícios, deixa eu já te contar uma coisa: aqui as coisas acontecem em um ritmo acima da média. A rotina em uma empresa de tecnologia é alucinante e o aprendizado é contínuo e diário. O melhor disso é que temos autonomia para colocar esse aprendizado em prática e buscar resultados. E se errarmos? Voltamos e consertamos rápido, até criarmos aquilo que acreditamos ser parte da transformação de cada cliente. Isso tudo acelera o nosso crescimento e nos torna a maior empresa de tecnologia do Brasil, ditando o ritmo do mercado nos mais diversos setores, fazendo tecnologia que transforma. Dito isso, oferecemos: Universidade em Rede TOTVS, uma universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para cada TOTVER; Programa +Saudáveis, que cuida de cada TOTVER com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais; Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para TOTVERS; Programa + Cuidado, programa de apoio pessoal para TOTVERS e familiares, com orientações em diversas especialidades como: psicologia, serviço social, pet consultoria...; Einstein Conecta, benefício de orientação médica online pelos médicos do Hospital Israelita Albert Einstein, totalmente gratuito; Plano de saúde e odontológico; Vale refeição e / ou alimentação; Vale transporte e fretados em algumas estações do metrô; Licença maternidade e paternidade estendida; Seguro de vida; Auxílio creche; Previdência privada; PLR. #vempraTOTVS #sejaumTOTVER


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Pessoa Técnica De Suporte (Pcd)
Empresa:

Totvs


Built at: 2024-09-09T02:11:02.516Z