Nós acreditamos que boas ideias nascem de bons relacionamentos, boas conversas e troca de experiências.
Se você, assim como nós, sente vontade de transformar os negócios, a sociedade e o mundo por meio da tecnologia, em seu DNA está a #PaixãoPorTransformação, portanto, junte-se a nós e venha ser um #Spreader.
Aqui você pode atuar como Pessoa Técnica de Suporte Pleno - e seu dia a dia será repleto de desafios para juntos construirmos a revolução na tecnologia.
Descrição da vaga Venha fazer parte de uma empresa que ama transformar com tecnologia e abraça a diversidade em todas as suas formas!
Responsabilidades e atribuições: Gerar a documentação (procedimentos, topologias, processos e fluxos); - Fazer o encaminhamento, resolvendo os chamados dentro dos SLAs estipulados; - Validar a configuração e o monitoramento dos ativos dos ambientes.
Ou seja, verificar todos os ativos que fizerem relação com a solução OFS (WFM) e que possam gerar impacto na solução; - Fazer administração de Releases de Software, Firmware (ou equivalente), Programas, produtos e Aplicações; - Apoiar e validar, atualizar e manter, sejam atuais ou novos, ambientes de produção ou homologação; - Apoiar e validar, as demandas dos Fabricantes/Fornecedores ao gerir contas de usuários e todos os serviços do domínio; - Apoiar e validar as demandas dos Fabricantes/Fornecedores pela sustentação do ambiente de LAN, WAN, MAN, VPN; - Responsabilizar-se pelo monitoramento e apoiar e validar, nas demandas dos Fabricantes/Fornecedores na sustentação e suporte dos ambientes de Aplicações ou Programas específicos e suas integrações junto a solução OFS (WFM).
- Manter atualizado o inventário de ativos (equipamentos, licenças, garantias), diagramas (físicos e lógicos), softwares e tudo o mais que possa complementar o CMDB e ICs; - Utilizar ferramentas disponíveis (Zabbix, Nagios, e outras) para alimentar o CMDB da solução ITSM SERVICENOW; - Fornecer relatório de Causa Raiz detalhado para incidentes de maior criticidade e/ou sob demanda; - Implementar/desenvolver/criar ou participar na revisão relatórios e dashboards que auxiliem na gestão do ambiente; - Identificar incidentes críticos rapidamente e efetuar o gerenciamento de crises; - Responsabilizar-se na participação e defesa técnica do lado da solução OFS (WFM); - Adequar as atividades das equipes às políticas e procedimentos que a área de tecnologia da informação; - Tomar conhecimento sobre todos os procedimentos, políticas e normas, seguindo, aprimorando e divulgando aos demais times.
Requisitos e qualificações: Imprescindível: Horário: de 2 a 6 feira - horário comercial Modelo: Presencial em Calhau - São Luís/MA Não fazemos distinção de raça, cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, ascendência ou idade, pois acreditamos que a diversidade traz uma riqueza de troca de experiências e pontos de vistas diferentes.
Os currículos permanecerão em poder da empresa enquanto perdurar o processo seletivo e pelo período adicional de 2 anos, para eventuais processos seletivos futuros, em atendimento a Lei Geral de Proteção de Dados.