A Porto é muito mais que uma seguradora: é um ecossistema gigante que utiliza tecnologia para criar soluções, através de quatro verticais de negócio: Porto Bank, Porto Saúde, Porto Seguro e Porto Serviço .
A reputação e o reconhecimento conquistados ao longo de mais de 7 décadas reforçam o tamanho da Porto, uma empresa referência em negócios, feita para e por pessoas. Aqui, bate no peito de 13 mil colaboradores o orgulho de fazer parte de uma organização sólida e ética , que transforma sonhos em realidades fantásticas para os nossos mais de 15,8 milhões de clientes.
São mais de 101 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil.
O aprendizado faz parte do nosso DNA, e aqui, você terá incentivos, ferramentas e gente boa para você aprender e crescer, a cada dia, um ambiente de acolhimento e segurança, onde cada um possa ser e se orgulhar de quem se é, promovendo um espaço de respeito e vivendo de forma integral e com bem-estar, em uma empresa genuinamente humana.
DIVERSIDADE & INCLUSÃO NA PORTO Aqui na Porto, valorizamos a diversidade e acreditamos que um time plural é imprescindível para o desenvolvimento de todo o nosso negócio, da sociedade, e de cada pessoa, pois entendemos que cada indivíduo é único na construção de um ambiente mais inovador e inclusivo.
Juntos, trabalhamos diariamente para construirmos um espaço seguro, livre e acolhedor, com mais pluralidade e respeito.
Por isso, incentivamos fortemente a inscrição de mulheres, de pessoas negras e indígenas, de pessoas com deficiência e de pessoas LGBTQIA+ em todas as nossas vagas.
/n Ensino Médio Completo, desejável cursando graduação: Cursos de Administração, Economia, Contabilidade, Gestão de Seguros e/ou áreas correlatas.
Excel (nível básico); Experiência com atendimento a clientes; Boa comunicação escrita e verbal, parceira, capacidade de entrega, foco no cliente e autonomia para execução das atividades.
Será um Diferencial: Conhecimento no Seguro Vida.
/n Realizar atendimento telefônico, digital (chat e e-mail) e pessoal (presencial) à clientes internos e externos, principalmente corretores, sucursais e empresas, que precisarem acionar a área de Atendimento de Emissão Vida Empresarial para acompanhamento de processos de emissão de seguro novo, renovação, faturamento, endossos, etc, esclarecendo eventuais dúvidas, explicando processos, realizando posicionamento de solicitações, assim como também realizando atividades de emissão de baixa complexidade e que possam explicitar a resolubilidade da área, por meio de um atendimento humanizado, satisfazendo e superando as expectativas dos interlocutores; Estar aderente às escalas previamente estabelecidas, priorizando a comunicação aos técnicos seniores e garantir o atendimento as metas e indicadores da área; Sinalizar os seniores e coordenação referente atendimentos que possam gerar impactos em processos ou experiência do cliente, assim como oportunidades nos processos e no negócio.