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Published on SEPTEMBER 24, 2024
Applications open until NOVEMBER 23, 2024
**Workplace**: Ribeirão Preto - SP
Ribeirão Preto - SP
**Job type**: Effective
Effective
**Work model**: Hybrid
Hybrid
Also for PwD
Also for PwD
**Principal Objetivo do Cargo**: Atuar em demandas não técnicas no centro de suporte, com baixa complexidade e realizar a designação de chamados aos demais níveis competentes.
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
**Descrição das Atividades**:
Conhecer as ferramentas, soluções e recursos de TIC disponibilizados pelo cliente, de forma a poder dirimir as dúvidas dos usuários;
Entender as solicitações dos usuários, orientando-os na resolução;
Registrar todas as interações realizadas com os usuários (atendimentos prestados, ligações atendidas, manifestações encaminhadas) na(s) ferramenta(s) de registro e workflow disponibilizada(s) pelo cliente;
Utilizar a Base de Conhecimento do cliente e contribuir para sua atualização sempre que identificar oportunidades de melhoria nas instruções lá dispostas;
Na impossibilidade orientar na resolução, encaminhar o registro correspondente para ser tratado pela estrutura mais adequada;
Ter habilidade para resetar senhas, encaminhar solicitações de cadastramento, encaminhar solicitações de perfil de acesso, buscar as informações necessárias à continuidade dos atendimentos, realizar o callback para dar continuidade aos atendimentos (nas situações em que isto for permitido), demonstrar cortesia e prontidão no atendimento, seguir rigorosamente as instruções publicadas na Base de Conhecimento, garantir o sigilo das informações que tiver acesso durante o exercício das suas atividades e cumprir todas as orientações dispostas no Código de Ética do Sistema do cliente.
Realizar consultas dos status dos tickets já abertos nas ferramentas de ITSM;
- Em casos críticos acionar o coordenador da Area
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
Experiência na atuação de atendimento ao usuário
**Experiência Mínima Requerida (Lei 11.644/08)**: 06 meses
**Experiência Desejável**:
**Nível I**: 06 meses em suporte técnico;
**Escolaridade**:
**Nível I**: Ensino Médio e ou Técnico Completo / Desejável Cursando Superior
Certificação em sistemas operacionais (desejável)
Certificação em ambientes de redes (desejável)
Cursos de atendimento ao cliente Competências Técnicas Necessárias:
Conhecimentos básicos em plataforma Mainframe
Pacote Office
**Conhecimento de Sistemas Operacionais (Nível I**: básico / Nível II e III: Intermediário)
**Conhecimento de redes (Nível I**: básico / Nível II e III: Intermediário)
Correio Eletrônico
Inglês básico (quando aplicável nas operações dos clientes) Espanhol básico (quando aplicável nas operações dos clientes
ADDITIONAL INFORMATION
O que oferecemos para você?
?Vale Refeição ou Alimentação;
?Assistência médica e Odontológica;
?Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos);
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?TotalPass;
?TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas);
?PAC - Programa de aceleração de carreira;
?Reembolso para cursos e certificações;
?MOBIFLIX - Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados as novas tendências do mercado de tecnologia;
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?Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo.
Acreditamos que o presente é plural e a inclusão transforma, por isso, todas as pessoas são bem-vindas em nossas vagas, para promovermos um ambiente de trabalho inclusivo, de respeito, justiça e equidade.
Topa embarcar nesse desafio com a gente? #vemserTIVIT
PROCESS STAGES
**Step 1**: Registration
1
Registration
**Step 2**: Hiring
2
Hiring
NA TIVIT DINAMISMO E TRANSFORMAÇÃO CONSTANTE FAZEM PARTE DO SEU DIA A DIA
A TIVIT é uma multinacional brasileira que transforma negócios por meio da tecnologia. Com 25 anos de presença no mercado e operações em dez países da América Latina. A companhia oferece serviços e soluções de nuvem pública, privada e híbrida, desenvolvimento de software ágil, cibersegurança, transformação digital, além de soluções SaaS, e outros, que apoiam as empresas nas suas jornadas de transformação digital.
A companhia conta com uma forte estratégia de inovação, com o TIVIT Labs (hub que apoia as empresas a descobrirem e solucionarem os seus maiores desafios de inovação) e a TIVIT Ventures, braço de aquisição de empresas inovadoras, que já conta com as marcas Stone Age, tbankS, Privally, DevApi, Lambda3, SENSR.IT e XMS.