A TIVIT é uma multinacional brasileira que transforma negócios por meio da tecnologia.
Com 25 anos de presença no mercado e operações em dez países da América Latina.
A companhia oferece serviços e soluções de nuvem pública, privada e híbrida, desenvolvimento de software ágil, cibersegurança, transformação digital, além de soluções SaaS, e outros, que apoiam as empresas nas suas jornadas de transformação digital.
A companhia conta com uma forte estratégia de inovação, com o TIVIT Labs (hub que apoia as empresas a descobrirem e solucionarem os seus maiores desafios de inovação) e a TIVIT Ventures, braço de aquisição de empresas inovadoras, que já conta com as marcas Stone Age, tbankS, Privally, DevApi, Lambda3, SENSR.IT e XMS.
/n Conhecimentos específicos (ferramentas, idioma, certificações): Conhecimento de Instalação e configuração de sistemas operacionais.
Conhecimentos avançados em Windows 10.
Saber realizar transferência de dados, backup de usuários, ferramentas administrativas e registro.
Noções de AD inclusão e remoção de equipamentos no domínio.
Conhecimento básico sobre como configurar contas de servidor Exchange e BES.
Noções básicas de rede (Configuração de IP fixo, dinâmico, comandos básicos ex: ipconfig /release /renew).
Pacote Office (Principalmente Outlook "Criação de perfis e manutenção da conta no servidor Exchange", conhecimento de Excel "conhecimentos básicos em algumas formulas").
Experiência em ambiente de laboratório, executar análise, teste e diagnósticos hardware; CNH /n Irá atuar no atendimento dos Incidentes, Requisições, acompanhamento dos SLA´s, atendimento aos usuários finais Experiência Mínima Requerida (Lei 11.644/08): 06 meses Experiência Desejável: Nível I: 01 ano em suporte de campo; Escolaridade: Nível I, II e III: Ensino Médio Completo / Desejável cursando superior em TI ou Administração de Empresas.
Complementar /Cursos Específicos (DESEJÁVEL): Certificação em sistemas operacionais (desejável) Certificação em ambientes de redes (desejável) Cursos de atendimento ao cliente Descrição das Atividades: Verificar no sistema de gestão Service Now, as solicitações na fila de atendimento, analisar a descrição dos mesmos para priorizar o atendimento conforme a urgência de cada caso definida pelo Coordenador da Area; Contatar o solicitante por telefone de acordo com a urgência do atendimento, fazer a triagem preliminar da demanda ou atuar diretamente na solução do problema; Prestar suporte pessoalmente ao solicitante, verificando as condições de funcionamento das instalações físicas e do sistema, para avaliar a solicitação e tomar as providências necessárias conforme o problema apresentado; Detectar e diagnosticar pessoalmente no local os sintomas apresentados pelo equipamento do solicitante, realizar substituição de componentes, atualizar programas, etc., e testar os componentes para garantir o correto funcionamento do equipamento; Verificar no sistema de gestão de chamados, as solicitações na fila de atendimento, analisar a descrição dos mesmos para priorizar o atendimento conforme a urgência de cada caso definida pelo Coordenador da Área; Constatar o solicitante pelos canais disponíveis de acordo com a urgência do atendimento, fazer a triagem preliminar da demanda ou atuar diretamente na solução do problema; Prestar suporte pessoalmente ao solicitante, verificando as condições de funcionamento das instalações físicas e do sistema, para avaliar a solicitação e tomar as providências necessárias conforme o problema apresentado; Detectar e diagnosticar pessoalmente no local os sintomas apresentados pelo equipamento do solicitante, realizar substituição de componentes, atualizar programas, etc., e testar os componentes para garantir o correto funcionamento do equipamento; Registrar os dados do atendimento no sistema de gestão de chamados de acordo com o check-list realizado durante o atendimento (testes efetuados e solução aplicada) para documentar as ações realizadas nos clientes internos e externos; Organização e controle de estoque de peças e equipamentos, acompanhar a movimentação dos mesmos; Configurar equipamentos registrando os dados no equipamento destinado ao funcionário de acordo com o procedimento de cada cliente; Recolher equipamentos usados (que não serão mais utilizados pelos funcionários), realizar a formatação e armazená-lo em estoque; Realizar manutenção nos equipamentos previstos em contrato com o cliente, substituindo componentes/periféricos quando necessário, visando garantir o funcionamento adequado; Controlar os serviços executados, documentos envolvidos, peças, equipamentos e partes manuseadas para registro no sistema de gestão de chamados.
Identificar e compartilhar as oportunidades mapeadas nos atendimentos, a fim de melhorar a base de conhecimento;