**Ajudamos pessoas a crescerem seus negócios e países a crescerem suas economias.
**:
Somos uma das maiores empresas do Brasil no modelo SaaS (software como serviço).
Desenvolvemos uma plataforma 100% brasileira que automatiza tarefas de marketing digital e vendas;
Temos desafios de expansão nacional (onde somos líderes) e de penetração internacional na América Latina.
Atendemos + 30.000 clientes de todos os portes em +30 países;
- As +800 pessoas do nosso time (RDoers, como chamamos por aqui) nos elegeram 8 vezes uma das melhores empresas para se trabalhar no país e nos deram 4.6 estrelas no Glassdoor.
**Nossa cultura**:
Nosso Culture Code 'tangibiliza' em atitudes e práticas a cultura que vivemos todos os dias na RD:
- **Lean**: Entregamos valor de forma incremental;
- **Out-teach**: Vamos um passo além para compartilhar o que sabemos.
Assim, ajudamos a educar o mercado e estabelecemos autoridade;
- **Data-Driven**: Valorizamos entendimento profundo do negócio através da modelagem e das métricas;
- **Customer First**: Temos cultura de proximidade (mesmo no self-service) e parceria.
Estamos dispostos a ir além do software para ajudar o cliente.
**O time**:
Estamos dentro da área de Branding, que atua de forma matricial participando dos projetos de cada área do marketing.
Você atuará perto dos times de campanhas, responsáveis por entregar leads qualificados, sign-ups e HRs para o time de vendas.
**Seu desafio no time**:
Ser a pessoa responsável pelo design e toda a experiência do usuário nas campanhas que fazemos de awareness, topo e aquisição, criando e evoluindo Landing Pages, Thank you pages e E-mails.
Ser data-driven e customer first para entender como melhorar o ganho e a experiência do usuário;
Ser lean e exellence entendendo e se organizando quanto ao tempo e o nível das entregas;
**Perfil que o time busca**:
- Experiência prévia como UX Designer;
- Forte senso estético;
- Experiência em design de interface (comprovada por um portfólio verificável) que demonstre sua compreensão dos padrões de design e uso de guidelines;
- Capacidade de transformar problemas complexos em experiências simples e de impacto;
- Técnicas de análise, documentação, validação, metodologias de UX;
- Análise de informações baseadas em pesquisas e dados;
- Teoria e prática de design de interação, usabilidade, arquitetura de informação;
**Características que somam pontos**:
- Graduação completa em Design ou áreas correlatas;
- Planejamento, aplicação e análise de pesquisas com usuários;
- Conhecimento ou experiência em metodologias ágeis
- Experiência com marketing digital
- Conhecimento e atuação anterior em RD Station Marketing
**Suas principais entregas**:
- Idear, planejar e executar demandas de UI/UX Design em ações de marketing;
- Fazer o levantamento e análise de resultados de nossas ações para aplicar em melhorias de usabilidade.
- Análises de performance das páginas web visando apoiar no atingimento dos resultados das campanhas, melhoria do CTR e conversão.
**Nossas principais entregas**:
- Promover um **ambiente respeitoso e plural**, com vivência dos nossos valores e código de conduta;
- Potencializar seu **desenvolvimento **por meio de ações de capacitação, feedbacks e 1:1s;
- Oferecer **desafios **em todas as fases da sua jornada na RD, através do nosso propósito e sonho grande;
- Entregar um **pacote de benefícios** que vai muito além do salário (veja a lista completa aqui).
**Local de trabalho**:
Acreditamos na autonomia e liberdade do nosso time, por isso aqui na RD você pode escolher o formato de trabalho que se adaptar melhor para o seu momento:
- 100% remoto de qualquer lugar do mundo, mesmo após a pandemia;
- Na nossa sede em Florianópolis/SC, ao lado do Shopping e a 15 min da praia;
- Atuação híbrida entre presencial e remoto, conforme suas necessidades.
- _
Nos comprometemos com a segurança dos seus dados!
Em nosso **Aviso de Privacidade**, descrevemos quais dados coletamos, como são consumidos e armazenados, em conformidade com a LGPD.