True connections change the future!
Já imaginou trabalhar em um ambiente altamente colaborativo e inovador?
Então venha ser um **JFOX'er**!
Aqui, ficar estagnado não é uma opção! Por isso incentivamos constantemente o desenvolvimento
Nós trabalhamos com ética e transparência, o que nos fortalece diariamente como um time grande!
A parceria é forte! Ajudamos o outro sempre que possível, fomentando ainda mais a inovação.
Valorizamos a capacidade de se colocar no lugar do outro sempre dando importância a diversidade e inclusão.
Estamos em busca de uma **Pessoa UX Designer** para se juntar à nossa equipe!
**Principais Responsabilidades**
- Desenvolver uma estratégia de design abrangente que se alinhe com os objetivos de negócios e as necessidades dos usuários;
- Realizar pesquisas com os usuários para entender os pontos problemáticos e identificar áreas de melhoria;
- Criar wireframes, protótipos e fluxos de usuários para as aplicações Salesforce;
- Colaborar com as partes interessadas para definir e refinar os requisitos dos usuários;
- Projetar e otimizar a experiência do usuário no Salesforce com foco em navegação eficiente, fluxos de trabalho intuitivos e design consistente;
- Aproveitar as diretrizes e melhores práticas de design do Salesforce;
- Realizar testes de usabilidade para coletar feedback e iterar sobre os designs;
- Usar insights de dados e feedback dos usuários para melhorar continuamente a experiência do usuário;
- Fornecer orientação aos desenvolvedores durante a implementação para garantir que os designs sejam executados com precisão;
- Contribuir e manter um sistema de design escalável para as aplicações Salesforce.
**Qualificações**
- Experiência comprovada como Designer de UX trabalhando com Salesforce ou plataformas de CRM semelhantes;
- Habilidades de Design Visual com capacidade de criar layouts e interfaces atraentes e esteticamente agradáveis;
- Habilidade de criar protótipos interativos de baixa e alta fidelidade para testar e iterar designs;
- Proficiência em ferramentas de design, como Sketch, Adobe XD, Figma, entre outras;
- Capacidade de realizar pesquisas qualitativas e quantitativas para entender as necessidades e comportamentos dos usuários;
- Habilidade de trabalhar em equipe, especialmente com desenvolvedores e stakeholders, para garantir a implementação eficaz dos designs;
- Conhecimento em UX Writing, familiaridade com a escrita para interfaces digitais, garantindo que o conteúdo seja claro, conciso e relevante para os usuários;
- Experiência em Testes de Usabilidade com a realização de testes de usabilidade para validar designs e identificar áreas de melhoria.
**Desejável**:
- Certificações Salesforce.
**Diferencial**:
- Conhecimento nas nuvens Sales, Service, Experience Cloud.
**BENEFÍCIOS DE UM JFOX'ER**
- Plano de Saúde e Odontológico - SulAmérica;
- Vale Alimentação e/ou Refeição - Caju Flexível;
- Vale Transporte (Válido para a forma presencial de trabalho);
- Auxílio Home Office;
- Auxílio Creche;
- Paternidade estendida;
- Gympass;
- PLR;
- Bonificações extras (Critérios estipulados pela JFOX através de avaliações de desempenho);
- Indicação de Talentos;
- Política de Certificação Salesforce + Bonificação;
- Acesso gratuito à plataforma Udemy.