A **ANHANGUERA FERRAMENTAS**, é uma empresa líder no mercado no segmento de produtos de MRO (manutenção, reparos e operações), com mais de 25 anos de história.
Sua matriz está em Campinas e possui filiais no estado de São Paulo, nas cidades de Jundiaí, Limeira, São Paulo, Sorocaba, São José dos Campos, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, Serra/ES, Salvador/BA, Belo Horizonte/MG, Macaé/RJ.
Também contamos com um Centro de Distribuição na cidade de Viana no Espírito Santo.
Nossa cultura organizacional e ambiente de trabalho são pautados pelos princípios como respeito, empatia, valorização das pessoas envolvidas em nossos processos, colaboração entre todas as pessoas, protagonismo, inovação, foco no resultado e satisfação do cliente.
O foco da empresa é atender com qualidade e excelência as necessidades dos seus clientes, através do melhor custo benefício
e modernos meios de tecnologia e logística.
Seus valores estão pautados na ética, transparência, respeito e honestidade nas relações com clientes, fornecedores, colaboradores e parceiros.
A **ANHANGUERA FERRAMENTAS** está buscando no mercado talentos que gostem de desafios e sejam protagonistas de seu desenvolvimento para integrar suas equipes, profissionais criativos, inovadores, com brilho nos olhos e vontade de realizar.
Se você é esse profissional, venha fazer parte da família **ANHANGUERA**!
**Responsabilidades e atribuições**
Atender ativamente o cliente, de forma gentil e eficaz, oferecendo ao cliente as melhores soluções e experiência de compra.
Acompanhamento dos resultados de compra através dos KPIs
Realizar prospecção de vendas em clientes ativos, inativos e novos, aumentando a carteira de clientes e faturamento.
Utilizar checklist para direcionamento das atividades de atuação
Administrar prazos de entregas para o cliente
Fazer venda cruzada de produtos
Gerenciar devolução de mercadoria
Realizar orçamento para clientes
Fazer follow-up de orçamentos e análise de orçamentos pendentes para fechamento
Manter atualizado o cadastro de cliente no sistema
Manter limpo e organizado seu posto de trabalho
**Requisitos e qualificações**
Ensino médio completo, desejável cursando ensino superior.
Excel Intermediário.
Conhecimento em cálculos de descontos e porcentagens.
Conhecimento em Impostos.
Diferencial: conhecimento em MRO (Ferramentas, Elétrica, EPI's).
Habilidades: interpessoal, comunicação assertiva e objetiva, foco no atendimento ao cliente, resolução de conflitos, negociação.
**Informações adicionais** Horário**:Segunda a sexta feira e sábado alternados.
**Benefícios**:
Vale Refeição
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Vale Alimentação
Vale Transporte
Somos a Anhanguera Ferramentas, uma empresa cem por cento brasileira que atua no setor de MRO (Manutenção, Reparo e Operação) há mais de 25 anos.
Começamos nossas atividades na cidade de Campinas no interior de São Paulo.
E desde então, contamos com uma sólida parceria com os melhores fornecedores, oferecendo soluções para todas as empresas e segmentos varejo e industrial.
Atendemos todo o território nacional com processos que garantem qualidade, pontualidade e eficiência de nossos produtos e serviços.
No estado de São Paulo estamos presentes nas cidades de Campinas, Jundiaí, Limeira, São Paulo, Sorocaba, São José dos Campos, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto.
Também contamos com uma unidade na cidade de Serra no Espírito Santo.
Nossa missão é proporcionar excelência no atendimento ao cliente, com soluções industriais, que contribuam para o crescimento e o desenvolvimento dos clientes da indústria e dos profissionais envolvidos, por meio de um excelente custo-benefício e modernos meios de tecnologia e logística.
Em nosso time você irá contribuir com o constante crescimento da empresa, tendo como base nossos valores que são: ética, transparência, respeito e honestidade nas relações com clientes, fornecedores, colaboradores e parceiros.
somostodosanhanguera