Somos o Grupo Emefarma!
Uma empresa que cresceu com o propósito de levar saúde e bem-estar para a vida das pessoas.
Desafios, mudanças e constante desenvolvimento fazem parte do nosso DNA.
Com mais de 400 colaboradores, o Grupo está presente em 2 Estados do Brasil: Rio de Janeiro e Espírito Santo.
Trabalhamos para entregar sempre o melhor aos nossos colaboradores, clientes e parceiros.
Acreditamos que um ambiente de trabalho leve e descontraído contribuem para a excelência de nossas entregas.
Levamos a sério valores como comprometimento, respeito, sustentabilidade e integridade.
Sim!
Valorizamos a diversidade em nosso time!
Estamos à procura de pessoas engajadas e inovadoras para cumprir o nosso propósito e alcançar grandes conquistas.
Você também valoriza essas ideias?
Vamos juntos!
/n Confira os requisitos dessa vaga e vem com a gente ser #BemMaisAzul Ensino Superior Cursando Administração, Economia, Propaganda, Marketing, Tecnólogos em Gestão de Negócios ou Comercial e/ou Áreas Afins; Possuir CNH B e carro próprio; MS Excel Intermediário; Disponibilidade para trabalhar externamente.
Exclusivo para candidatos internos: Ter cargo a partir do nível Assistente.
Ter no mínimo 6 meses de contrato no período da inscrição ou no último cargo.
Não apresentar ausência injustificada nos últimos 6 meses.
Apresentar resultado do IAC, no último ciclo da avaliação de desempenho, igual ou superior a 0,95 (colaboradores elegíveis a avaliação).
/n Confira os desafios dessa oportunidade: Atender com qualidade todos os clientes de seu painel, com frequência e sequência, através de um roteiro de visitas previamente elaborado, a fim de marcar a presença da empresa no ponto de venda e dar suporte a qualquer necessidade que possa surgir; Cuidar da imagem e da marca da Cia; Conhecer os produtos e condições de venda da empresa, assim como os processos internos; Planejar sua visita para identificar oportunidades de negócios no ponto de venda, estreitar o relacionamento com os clientes e fornecedores, gerando confiança e credibilidade; Negociar as promoções e os pacotes de venda da empresa; Participar de forma ativa nas campanhas de venda; Garantir que as metas que lhe foram atribuídas sejam entregues; Auxiliar na solução dos problemas que possam surgir, tais como: ocorrências do Sac, reverter devoluções, acompanhar e atuar na solução de inadimplência, trocas e recolhimentos de produtos; Analisar o potencial do cliente e propor acordos de negócios a fim de melhorar o share de participação da empresa; Analisar os relatórios recebidos para identificar os desvios e melhorar seu resultado; Manter a relação de documentos de seus clientes sempre atualizada no cadastro da empresa; Fomentar, junto aos clientes, os canais de venda, tais como: televendas, pedido eletrônico, portal; Sanar dúvidas dos clientes, verificar as pendências e tentar solucioná-las.