Sua missão será compreender o comportamento do consumidor, realizando o atendimento ao cliente e, por meio de técnicas de vendas e negociação, concretizar vendas em todos os canais de atendimento da MadeiraMadeira, rentabilizando todos eles.
**Os princípios que guiam a forma como nosso time atua e trabalha**:
**Paixão Empreendedora**:Valorizar o entusiasmo, comprometimento e a coragem para assumir riscos, transformando os desafios em resultados surpreendentes.
**Colaboração com Diálogo Aberto**: Cultivar em todas as nossas relações a transparência e o trabalho em equipe, respeitando a diversidade de opiniões.
**Resiliência Inovadora**: Acreditar que tudo pode ser feito de forma diferente e melhor.
Entender o erro como processo de aprendizado e persistir frente à velocidade das mudanças.
**Lealdade Humilde**: Ser humilde para estar em constante aprendizado, sendo confiante sem ser arrogante!
Lealdade aos nossos Princípios para construir um círculo de confiança em nossas relações, com ética e respeito.
**Resultado com Visão de Longo Prazo**: Entregar resultados consistentes, de alta performance, garantindo a escalabilidade e sustentabilidade do negócio.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atingir as metas de vendas, conversão, satisfação do cliente, diariamente, semanalmente e mensalmente.
- Buscar oportunidade em todas as vendas realizar cross sell.
- Permanecer familiarizado com os produtos oferecidos no nosso site, gerando argumentos para abordagens comerciais
**Requisitos e qualificações**
- ** Obrigatória**: Ensino médio completo
- Informática: internet e pacote office básicos
- Experiência com call center de vendas
**Informações adicionais** Vaga Presencial**
**Segunda a sábado das 09h00 às 18h48**
**Benefícios**:
Vale Refeição e Alimentação pela Flash Benefícios
Gympass;
Plano de saúde Unimed Nacional (sem coparticipação);
Plano odontológico Amil Dental (sem coparticipação);
Seguro de Vida **Prudential**.
**Facilidades que só a MadeiraMadeira te oferece**:
- Programa de vantagens com descontos em estabelecimentos;
- Convênio com universidades e escolas de cursos diversos;
- No dress code;
- Horário semi-flexível;
- Programa de Orientação Pessoal;